29/06/2017

29/06/2017

OnePlus ignora arrastamento no ecrã do OnePlus 5


Não param de surgir notícias sobre o OnePlus 5, mas este facto não é de todo surpreendente, pois estamos a falar da OnePlus, uma marca que já nos habituou ao melhor e ao pior, tudo isto num piscar de olhos.

O novo OnePlus 5 é um equipamento bastante interessante, com hardware que permite um elevado desempenho, mas com um preço que pode afastar alguns dos potenciais clientes. O acréscimo no valor a pagar pelo OnePlus foi defendido pela marca, suportando o mesmo numa melhoria global do equipamento e do serviço prestado aos clientes.

Pois bem, como também já é habitual, a OnePlus esquece-se de olhar para dentro de portas e aprender com os seus erros. Depois de um primeiro modelo com algumas unidades a apresentarem uma coloração amarela no fundo do ecrã, e tendo sido reportadas algumas situações semelhantes no OnePlus 3, não admira o facto de a situação voltar a acontecer com o OnePlus 5 (o ecrã é o mesmo...).

Segundo a OnePlus, é uma situação normal, não se passa nada:

"The OnePlus 5 uses the same level of high-quality components as all OnePlus devices, including the AMOLED display. We've received feedback from a small number of users saying that at times they notice a subtle visual effect when scrolling. This is natural and there's no variance in screens between devices."



Este arrastar do ecrã é tido pela marca como uma situação normal, isto quando um dos elementos da sua equipa de suporte assumiu que o arrastamento já era do conhecimento da equipa de desenvolvimento.

Mais uma vez, ao ignorar esta situação, a OnePlus não fica nada bem na fotografia. Não podemos esquecer que estamos na presença de um smartphone na casa do 500€, não se tratando de um equipamento low cost vindo da China. Se a OnePlus quer ser levada a sério, não pode continuar a tomar este tipo de decisões, pois a folga que havia, neste momento é já quase que inexistente.

0 comments:

Enviar um comentário