30/06/2017

30/06/2017

Pigment - Coloring Book for Adults


Os smartphones não vivem só de jogos, também conseguem entreter, relaxar e descontrair, com outras aplicações como, por exemplo, os livros de colorir digitais. O espectacular Pigment - Coloring Book for Adults da Pixite LLC, é um dos melhores exemplos gratuitos que temos de livros de colorir na Play Store.


Pintar num smartphone ou tablet pode parecer meio estranho à partida, mas acreditem que depois de avançarem para o vosso primeiro livro e começarem a largar tinta com os vossos dedos nas páginas brancas, não vão querer outra coisa na hora de relaxar.


E este livro digital é bem competente, com todas as suas ferramentas de pintura, lápis, pinceis, etc, dezenas de paletes de cores diferentes, controlo da opacidade da tinta, a possibilidade de desenhar sempre dentro das linhas, ou em modo completamente livre e borratar tudo, ou mesmo em modo avançado onde escolhemos previamente a área a pintar.

Com dezenas de categorias diferentes, desde festas, romance, animais, objectos, paisagens, flores, etc, etc, há sempre um desenho gratuito disponível para pintar em cada uma das categorias. E há todos os dias um desenho novo completamente gratuito para pintar.


 Para quem se viciar completamente nesta app, e quiser mais desenhos para pintar, mais ferramentas que aquelas que estão já disponíveis ou paletes de cores especiais, podem avançar para os modelos pagos, e ficar plenamente satisfeitos com tudo o que a app tem para oferecer.

Para desligar o cérebro e relaxar, não há melhor que esta Pigment - Coloring Book for Adults, por isso é passar pela Play Store e começar a pintar como se não houvesse amanhã, e se tiverem coragem, partilhar o vosso trabalho como um vídeo animado nas redes sociais, ou uma simples foto que mostre o vosso eterno bom gosto.


0 comments:

Enviar um comentário