16/06/2017

16/06/2017

Pokémon: Magikarp Jump


Os fãs da saga Pokémon têm mais um motivo para se entreterem no smartphone com o lançamento do jogo Pokémon: Magikarp Jump.


Neste Pokémon: Magikarp Jump temos a missão de treinar as Magikarps, os famosos peixes considerados por quase todos como inúteis uma vez que a sua única capacidade é saltar fora de água.

E é precisamente para aproveitar e explorar esta sua capacidade de saltar fora de água que vamos treinar as Magikarps para conseguirem saltar o mais alto possível e alcançar o sucesso numa aguerrida competição de saltos de peixes, em que sai vitorioso o peixe que saltar mais metros.

 

Para além do treino também é necessário alimentar as Magikarps e com esta conjugação de acções será possível aumentar as capacidades da Magikarp, através dos pontos JP ("Jump Power") e assim evoluir estes combatentes até alcançarem o máximo das suas potencialidades saltadoras.

Quando a Magikarp chegar ao topo da sua forma e não tiver capacidade para evoluir mais terá que se reformar e vamos reiniciar a tarefa de treinar uma nova Magikarp.


Por vezes, no final dos treinos, acontecem encontros inesperados com personagens que nos oferecem algumas recompensas, mas também corremos o risco de nos cruzarmos com o terrível Pidgeotto, que é louco por Magikarps, e foge com ela entre as suas garras para não mais a voltarmos a ver.

É claro que num jogo deste género não faltam os itens para comprar e ajudar a melhorar as capacidades de treino e alimentação das nossas Magikarps, ficando à consideração de cada um se vale a pena ou não gastar dinheiro na aquisição de mais itens.


0 comments:

Enviar um comentário