13/06/2017

13/06/2017

Saphety lança nova App SaphetyBuy


A aplicação permite aos utilizadores acederem a Documentos Financeiros e Notas de Despesas nos seus dispositivos móveis.

A Saphety – empresa do Grupo Sonae especializada em trocas eletrónicas de documentos e sincronização de dados entre empresas – lançou este mês uma nova aplicação com o objetivo de facilitar a utilização da plataforma de Private Procurement - SaphetyBuy. Com a nova app os utilizadores podem agora aceder a documentos financeiros e notas de despesas, criadas por si ou sujeitas à sua aprovação, em qualquer dispositivo móvel. Com acesso ao detalhe de cada documento, podem fazer a gestão dos mesmos em qualquer momento e em qualquer lugar, agilizando os processos associados e aumentado a produtividade.

Esta app vem potenciar a solução de compras eletrónicas da Saphety, adequando-a a dispositivos móveis. “No seguimento da estratégia de inovação e evolução contínua das nossas soluções e da preocupação constante em responder às expetativas dos nossos clientes, apostámos no lançamento desta nova aplicação móvel. Cada vez mais, os utilizadores necessitam de acesso fácil e rápido às suas aplicações de software, onde quer que estejam, por isso criámos esta app que é tão eficiente como a própria plataforma”, explica Pedro Costa, Business Unit Director (Electronic Procurement) da Saphety.

As principais funcionalidades desta aplicação móvel são a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação, consulta de histórico, acesso ao detalhe dos documentos e visualização dos originais, histórico de aprovações, comentários, entre outros. A aplicação conta com um design mais próximo, intuitivo e funcional e está disponível no Google Play



0 comments:

Enviar um comentário