04/07/2017

04/07/2017

Xiaomi divulga lista dos smartphones que vão receber o Android Nougat


A Xiaomi tem por hábito lançar actualizações frequentes da sua interface MIUI, disponibilizando correcções e novas funcionalidades, algo que acaba por fazer esquecer um pouco a actualização do Android que dá suporte ao MIUI. A actualização da versão do Android é algo que já demora mais tempo a acontecer, mas acaba normalmente por chegar, como é o caso do Android 7 Nougat, para o qual a Xiaomi acaba de anunciar a lista de equipamentos a actualizar.

Os Xiaomi Mi Max, Mi 5, Mi 5s, Mi 5s Plus,  Mi4c, Mi4s, Mi Note, Mi Note 2,  Mi Mix e Redmi Note 4X vão ser actualizados para o Android 7.0, com alguns destes modelos a já terem sido actualizados. Já os Xiaomi Mi 6, Mi Max 2, Mi 5c e Redmi 4X têm direito ao mais recente Android 7.1.1.


Há um smartphone que se estranha não fazer parte desta lista, pois obteve  um do enorme sucesso a nível global. O Redmi Note 3 Pro, deve assim ficar limitado à MIUI 9, não tendo a sorte de receber um novo Android, algo que por certo vai desapontar os fãs da marca.

4 comentários:

  1. E o Redmi Note 4, vejo o 4X, mas não vejo o 4, será que não vai ter update?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser dos tais que na melhor hipótese, recebe a MIUI 9 :/

      Eliminar
  2. Nao quereram dizer MIUI 8? O 9 vai ser baseado no Android 7...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A versão da MIUI pode correr em diferentes versões do Android, como ainda agora aconteceu nesta actualização para Android 7. Se a Xiaomi não lançar um MIUI 9 para Android 6, lá ficam n terminais pelo caminho.

      Eliminar