09/08/2017

09/08/2017

Galaxy Note 8 poderá vir com 3D Touch semelhante ao do iPhone


A expectativa em redor do próximo topo de gama da Samsung é bastante elevada. Poderia dizer-se que este interesse se devia ao sucesso do Galaxy S8, o que em parte será verdade, mas o explosivo Note 7, teve o condão de apimentar a curiosidade do mundo Android relativamente ao Note 8.

A Samsung, como não poderia deixar de ser, vai apostar forte neste Note 8, apresentando um smartphone com o melhor hardware que é possível encontrar neste momento no mercado. Processadores Qualcomm Snapdragon 835 e Samsung Exynos 8895, ecrã Infinity, 6GB de RAM, bateria com mais de 3000mAh e a inevitável S-PEN, são elementos que garantidamente vamos encontrar no Galaxy Note 8.

O ecrã, além de ocupar a quase totalidade da frente do smartphone, pode ainda apresentar outra novidade. Bem, novidade para a Samsung, pois a Huawei no Mate S e posteriormente a Apple no iPhone,já apresentaram ecrãs com capacidade de detecção de pressão.

A Samsung já optou por passar o sensor de impressão digital para a frente do smartphone. Pode agora optar por apostar num ecrã Force Touch, elevando ainda mais o nível do Galaxy Note 8. Para já, são apenas rumores, dia 23 já vamos ficar a saber o que a Samsung nos reservou.

0 comments:

Enviar um comentário