21/08/2017

21/08/2017

Wear Mini Launcher está a mostrar publicidade indesejada


Estão recordados do Wear Mini Launcher de que o Nuno Barros nos falou em 2105? Já passou bastante tempo, pelos vistos o suficiente para que os responsáveis pelo desenvolvimento desta app para Android Wear, fossem levados a recorrer a técnicas nada recomendáveis para rentabilizar a sua aplicação.

A vida dos developers é muito difícil, conseguir destaque perante as outras apps é quase impossível e fenómenos como Angry Birs e Flappy Bird são como uma agulha no palheiro. É inegável que se trata de uma situação muito difícil, mas daí até dar um passo que injecta pop-ups não solicitados no ecrã do smartphone, vai uma longa distância.


Infelizmente, foi precisamente isto que aconteceu no Wear Mini Launcher, com a app a mostrar estas mensagens no smartphone.


Claro que as críticas não se fizeram esperar, com os utilizadores a manifestarem o seu desagrado perante esta "novidade" promovida pela última actualização da app. Se são utilizadores do Wear Mini Launcher, pelo menos por agora, têm uma boa razão para deixarem de o ser.

0 comments:

Publicar um comentário