07/09/2017

07/09/2017

E se a Google estiver prestes a comprar a HTC?


A HTC é um dos históricos do segmento mobile, com as suas raízes a irem até aos longínquos tempos da QTEK, numa altura onde o Windows Mobile era rei e senhor e a Palm já caminhava para o fim que se lhe conhece.

Quem olha para um smartphone HTC, não lhe fica indiferente, pois esta marca sempre soube apresentar equipamentos com linhas bastante bem conseguidas e um hardware de elevado desempenho. Pode não se gostar do HTC Sense, mas em termos de oferta, um smartphone HTC é sempre interessante.

Infelizmente, estes argumentos não chegam para sobreviver no mundo mobile e anos após ano a HTC tarde em conseguir retomar os tempos de sucesso de outrora. A possibilidade de fabricar os Pixel e Pixel XL, embora sob a marca Google, poderia ter sido uma ajuda interessante, mas esta acabou por ficar aquém das expectativas.

A HTC tem todo o know-how necessário para apresentar equipamentos de topo e a Google, depois de vender a Motorola, pode agora estar a considerar adquirir a HTC, para assim fortalecer a sua aposta no hardware em nome próprio. Seria por certo uma boa solução para as duas empresas, pese embora o desaparecimento da marca HTC, seja sempre uma notícia triste para os amantes da tecnologia.

0 comments:

Enviar um comentário