03/09/2017

03/09/2017

Tommy2 Plus aposta na Multimédia



O Tommy2 Plus da Wiko, tem apresenta tecnologia mais moderna. Para garantir uma maior conveniência, integra NFC, um ecrã HD de 5,5” e velocidade 4G. O trabalho em ambiente multitarefa não exige qualquer esforço para o seu processador Quad-Core Qualcomm. Vem equipado com o sistema Android Nougat, e com a nova interface de utilização da Wiko.

Um dia a dia mais confortável com a tecnologia NFC

O Tommy2 Plus oferece uma maior comodidade ao dia a dia, graças à tecnologia NFC. Aproveite as vantagens dos pagamentos contactless, o fácil emparelhamento e a funcionalidade travelcard (bilhete de viagem). O seu smartphone funciona como uma carteira digital, como um bilhete de viagem para os transportes públicos, e utiliza tags NFC.

Maior e melhor multimédia

Coloque toda a sua experiência multimédia num patamar superior com a ajuda do ecrã HD XL de 5,5”. Usufrua de imagens mais realistas, permanentemente nítidas e fáceis de visualizar a partir de qualquer ângulo. Esta qualidade é também garantida pela tecnologia IPS e pelos 500 nits de brilho.

Imagens que se destacam

Tire fotos e crie recordações dos melhores momentos para toda a vida com a câmara traseira de 13MP, equipada com flash LED. Tire selfies ao seu dia a dia com a câmara frontal de 5MP, com flash no ecrã, e crie fotos dignas de qualquer conta do Instagram adicionando um toque pessoal e criativo, com recurso ao modo Pro e às opções HDR, Smile Shot, e Live  filters. Partilhe os seus sorrisos em alta definição com a gravação de vídeo em HD e adicione efeitos profissionais aos seus clipes com o Time Lapse. A capacidade de armazenamento está assegurada pelos 16 GB de ROM e pela memória expansível até 144 GB.

Aumente a produtividade,renda-se às multitarefas!

Potente e com um fantástico tempo de resposta, o Tommy2 Plus segue em frente à velocidade 4G. O poder do trabalho em multitarefa ajustado ao mundo real! Assista ao mais recente episódio de uma série, enquanto fala sobre ele com amigos ou
nas redes sociais. Pode inclusive partilhar vídeo spoilers dos episódios das próximas semanas. Aproveite ao máximo a experiência perfeita oferecida pelo processador Qual-Core Qualcomm®, de 1.4Ghz

Naturalmente intuitivo

O Tommy2 Plus tem o hábito de descomplicar as coisas. É fácil e intuitivo de usar.
Equipado com o recente sistema AndroidTM Nougat, aproveita ao máximo a opção Multi Window.
Divida o ecrã e pesquise as datas dos concertos do seu grupo musical preferido, ao mesmo tempo que assiste ao mais recente videoclipe. Alterne entre as várias apps de forma simples para enviar a data do concerto aos amigos e marcar uma ida em grupo. Não se preocupe com o tempo de utilização, graças à otimização da bateria e ao Doze. A gerir tudo isto está a interface de utilização do Wiko que inclui dicas de bateria e Widgets para gestão do consumo de energia.

Metal e elegância

Conceptualizado pelos designers franceses que integram a equipa da Wiko, exibe um elegante design em metal e cantos curvos que se ajustam confortavelmente à mão. O Tommy2 Plus vai estar disponível no mercado nacional na cor preta.

Para mais informações visite o site pt.wikomobile.com

0 comments:

Enviar um comentário