25/10/2017

25/10/2017

Xiaomi prestes a chegar ao mercado espanhol?


O Twitter foi o meio escolhido pela Xiaomi para anunciar a sua chegada ao mercado espanhol. Numa altura que em proliferam as lojas não oficiais e onde temos alguns históricos da área da tecnologia a vender equipamentos Xiaomi, sem que a marca esteja oficialmente representada, esta chegada ao país vizinho está a ser encarada com muita curiosidade.


A conta ainda não apresenta a validação do Twitter, pelo que ficamos sem ter a garantia de que se trata efectivamente de uma representação oficial. Este facto não impediu no entanto que alguns pesos pesados tivessem um gesto de cortesia para com a Xiaomi, apresentado os seus cumprimentos de boas vindas pela chegada ao mercado espanhol.

O objectivo parece passar pela abertura de uma loja física em Madrid, mas mais uma vez não há dados oficiais a comprovar esta situação, pelo que teremos de aguardar pelo mês de Novembro para ficar a saber do que realmente se trata - data avançada para a apresentação oficial.

Uma coisa é certa, uma representação oficial é sempre interessante, mas falta saber quais os produtos que irão ser comercializados e se a marca irá dar suporte a equipamentos adquiridos em outros mercados. Não se afigura uma situação nada fácil, mas por certo que terá sido acautelada pela marca chinesa.

Bem-vinda Xiaomi, Portugal está aqui mesmo ao lado. Fica a dica.

0 comments:

Enviar um comentário