05/11/2017

05/11/2017

Redmi Note 4 Qualcomm, Redmi Note 4X e Mi Max 2 já estão a receber a MIUI 9


A MIUI 9 versão global, já começou a ser distribuída, se bem que de forma muito limitada. A Xiaomi não quer arriscar demasiado nesta fase, pelo que a disponibilização do update vai ocorrendo lentamente, isto para desespero dos utilizadores mais impacientes, que anseiam pela chegada da nova interface da marca chinesa.


Já se sabia que a actualização estava a ser distribuída, tendo a própria Xiaomi Índia informado os seus clientes deste facto. Num tweet muito bem pensado, a marca chinesa passa em revista alguns dos aspectos mais importantes que a MIUI 9 passa a disponibilizar.

Optimizações de fundo, com revisão do código, novos ícones e animações, edição simplificada do ecrã principal, ecrã dividido e um modo de silêncio mais acessível, são exemplo das novidades que vão encontrar na nova versão da MIUI.

Os Redmi Note 4 Qualcomm/Redmi Note 4X e Mi Max 2 foram os escolhidos para começar a receber a MIUI 9, pelo que se têm um destes smartphones, em breve deverão receber a tão esperada actualização.

3 comentários:

  1. Então e o mi 6,não devia ser primeiro.... Sempre é o topo de gama deles....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado, até porque foi dos primeiros a correr a versão beta, pelo que esta ausência é ainda mais estranha.

      Eliminar
    2. Não se entende pois a beta até parece boa. Ou têm algum problema que tenham identificado. Vamos ver

      Eliminar