14/12/2017

14/12/2017

Mate 10 Pro bateu recordes de pré-compra na Europa Ocidental


Não é só no seu desempenho que o Mate 10 Pro se está a revelar ultra rápido, os resultados da pré-venda na Europa Ocidental foram também os melhores de sempre, com o consumidor a aderir em massa a este novo smartphone da Huawei.


A Huawei anuncia que o Huawei Mate 10 Pro quebrou todos os registos anteriores para o período de pré-compra na Europa Ocidental. O novo smartphone, o primeiro com IA, foi lançado em Munique, na Alemanha, a 16 de outubro, e foi colocado em pré-venda aos consumidores europeus antes do seu lançamento comercial. O equipamento superou todos os registros anteriores de pré-compra na Europa Ocidental, definidos pelos Huawei P10 e P10 Plus, lançados em março de 2017 e excedendo os objetivos de vendas internas para pré-encomendas em mais de 100%.

Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group, na Europa Ocidental, disse: "A reação ao nosso novo Huawei Mate 10 Pro tem sido sem precedentes - a imprensa deu ao equipamento avaliações positivas e isso está a resultar na forte procura, mesmo antes de começarmos a sua venda direta em loja. O novo Mate 10 Pro e a sua capacidade de IA mostrara como a tecnologia capacita as nossas vidas, e as pessoas em toda a Europa estão a optar por abraçar esta poderosa mudança no mercado”.

O Huawei Mate 10 Pro esteve disponível nos principais mercados da Europa Ocidental desde o seu anúncio oficial a 16 de outubro de 2017. Os consumidores que pré-encomendaram o equipamento também tiveram acesso à oportunidade única de receber um Moleskine Smart Writing Set, como parte de um acordo europeu entre a Huawei e o reconhecido fabricante de notebooks, Moleskine.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional em 2 cores, Titanium Gray e Mocha Brown, com um PRVP de 879,90€*.


*Preço inclui IVA

11 comentários:

  1. A pena no android é que vai perdendo o seu valor de compra. Logo não comprar um telefone destes assim que sai é o ideal.
    Mas parece um bom telefone

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim é muito dinheiro para um smartphone.

    ResponderEliminar
  3. A Huawei agarrou a corrida, e tem trunfos para vingar e passar as suas principais rivais. Já é de hoje em dia uma marca com muitas provas dadas.

    ResponderEliminar
  4. Estes preços é que começam a ser caricatos...

    ResponderEliminar
  5. Não fosse o preço e seria o meu próximo smartphone!

    ResponderEliminar
  6. Do que consegui testar parece-me dos melhores smartphones Android até à data!

    ResponderEliminar