24/02/2018

24/02/2018

MWC 2018 arranca dia 26 com Galaxy S9 no centro das atenções


A próxima semana vai ser dominada por mais uma edição do MWC em Barcelona, onde não vão faltar novidades de todos os quadrantes da indústria mobile - e como não podia deixar de ser, vamos lá estar para vos dar a conhecer tudo o que de interessante por lá passar.


O MWC (Mobile World Congress) 2018 realiza-se de 26 de Fevereiro a 1 de Março em Barcelona, mas muitas marcas anteciparam-se e vão fazer as suas apresentações no dia anterior à abertura oficial. Quer isso dizer que já este domingo (dia 25) teremos as apresentações da Huawei, Nokia e Samsung; com a Sony a ter marcado a sua para dia 26, e a Asus no dia 27.

Uma vez que fabricantes como a HTC, LG e Motorola não vão apresentar (à partida) nada de relevante, e que também a Huawei optou por adiar a apresentação do seu P20 para mais tarde, isto significa que - sem desconsideração pelo que os restantes fabricantes lá irão apresentar - a Samsung tem o campo aberto para se tornar o centro das atenções com a apresentação do muito aguardado Galaxy S9... mesmo se já conhecemos praticamente tudo o que há a conhecer sobre o S9.

Ainda assim, estamos também muito interessados em ver o que a Nokia irá trazer para este MWC, sendo uma marca (HMD) que tem conquistado o sector de forma surpreendente; e também há curiosidade para saber o que o misterioso teaser da Sony quererá dizer.

... Uma coisa é certa, o nosso Luis Costa não vai ter tempo para descansar enquanto por lá andar! :)

0 comments:

Enviar um comentário