27/06/2018

27/06/2018

LG aposta em parceria com a banda K-Pop mais aclamada do momento, os BTS


Os BTS Value Pack e a BTS Smart Case do LG G7 ThinQ, permitem uma personalização da experiência do utilizador com temas dos BTS, algo que por certo irá agradar ao fãs da banda.

A LG Electronics acaba de anunciar uma parceria com o grupo internacional de K-pop mais aclamado do momento, os BTS, para a disponibilização em exclusivo nos smartphones LG de conteúdos desta banda sul coreana, a primeira de K-Pop a constar do Top 10 da tabela Billboard e a atuar nos American Music Awards.

Os utilizadores de smartphones da LG vão poder fazer o download do BTS Value Pack através do LG SmartWorld. O BTS Value Pack inclui sete temas, um por cada um dos elementos dos BTS, que irão transformar radicalmente a interface do utilizador, incluindo os ecrãs iniciais, os menus, os ecrãs de chamada e outros. Este pack estará disponível para todos os smartphones LG lançados desde o último ano, pelo que todo os utilizadores destes equipamentos da marca podem escolher e descarregar o tema de cada elemento do grupo.

Além disso, a BTS Smart Case exclusiva do LG G7 ThinQ não só protege o LG G7 ThinQ com estilo como também permite que os fãs dos BTS possam personalizar completamente a sua experiência de utilizador. Isto é possível porque a capa incorpora tecnologia NFC que permite ao utilizador usar temas personalizados baseados no grupo de K-Pop mais popular do mundo.

O LG G7 ThinQ usado em conjunto com a BTS Smart Case permite aos fãs dos BTS fazer o download e escolher de entre oito temas únicos. Sete dos temas são baseados em cada um dos sete elementos do grupo, enquanto o oitavo é um tema do grupo. Cada música transformará a interface de utilizador do LG G7 ThinQ com imagens de fundo, esquemas de cores e, até mesmo, ícones únicos baseados nas personalidades de cada um dos elementos dos BTS.

1 comentário:

  1. Fix Hotmail/Outlook issues at your desk with the help of expert technicians by visiting :
    hotmail login

    ResponderEliminar