24/06/2018

24/06/2018

Xiaomi pode surpreender com o preço do Mi Pad 4


Já falta muito pouco para que a Xiaomi apresente oficialmente o seu novo tablet. O Mi Pad 4 tem vindo a ser alvo de vários rumores, havendo nesta altura poucas dúvidas relativamente ao que a Xiaomi ira lançar no mercado. Atendendo aos últimos dados agora revelados, o preço pode ser uma boa surpresa.

O ecrã deverá passar para as 8" (+0,1...) com uma relação 16:10 e o processador tudo indica será o muito interessante Snapdagon 660 da Qualcomm, que com um corpo em metal, terá uma alargada área para dissipação do calor. Esperemos é que não aqueça demais, para não se tornar desconfortável quando em utilização.

Segundo os dados agora revelados, a versão base terá 4GB de RAM e 64GB para armazenamento (muito provavelmente, sem suporte para cartão microSD) e custará na China algo como $230, um preço interessante para o hardware que o Mi Pad 4 deverá apresentar. A Xiaomi irá lançar uma outra versão com 6GB de RAM, 128GB para armazenamento, que terá ainda suporte para um cartão SIM LTE. Esta versão terá um preço na casa dos $300.

Resta-nos agora esperar pela apresentação oficial, que terá lugar já amanhã, para podermos confirmar todos estes rumores. A serem verdade, o Mi Pad 4 tem tudo para ser um "grande" sucesso no mercado dos tablets.

0 comments:

Enviar um comentário