07/07/2018

07/07/2018

Nokia 8110 Reloaded já está disponível por 85€ (ou menos!)


Quem não gosta de um bom revivalismo? A Nokia está a erguer-se das cinzas e neste seu regresso ao mundo mobile, escolheu o Android como parceiro de negócio. Este Nokia 8810, não corre o SO da Google ( Android Go Edition, podia ser uma opção...), mas tem o look de outros tempos, onde milhões ficaram fascinados com o Matrix e Nokia 7110.


A renovação do legendário Nokia 8110, oferece agora prestações 4G com um icónico design curvilíneo deslizante, proporcionando a oportunidade de se desligar, divertir e relaxar sabendo que todos os essenciais do smartphone estão disponíveis quando precisar deles.

Com um interface familiar e fácil de utilizar, possui funcionalidades táteis simples de usar, e um mecanismo deslizante para atender e terminar chamadas, e um aditivo tipo helicóptero que gira sobre o seu eixo. O Nokia 8810 foi concebido com a precisão que se espera de um telefone Nokia, oferecendo padrões elevados de durabilidade e confiança. O Nokia 8810 oferece chamadas nítidas de VoLTE e é perfeito para qualquer pessoa que queira um telefone icónico com 4G ou um telefone complementar. Possui acesso à app store, para o Google Assistant, Google Search, Google Maps, Facebook e Twitter, e para enviar e receber emails ou contactos importantes e sincronizar calendários com Outlook e Gmail. A plataforma Qualcomm® 205 Mobile Platform do Nokia 8810 assegura um funcionamento sem falhas. E sim, vem com uma versão renovada do Snake.

0 comments:

Enviar um comentário