06/08/2018

06/08/2018

NOS lança App de TV para crianças


Numa altura em que os mais pequenos estão a gozar as suas férias escolares, é altura para que se desforrem dos dias em que os estudos tinham de se sobrepor à televisão. Para facilitar a vida à pequenada, a NOS lança uma App para ver TV, que os acompanha para todo o lado.


Disponível para Android e iOS e brevemente na web, a nova app da NOS dá acesso a milhares de filmes, séries e outros conteúdos infantis num ambiente user friendly e seguro. A campanha tem início amanhã.

Agora todos os conteúdos infantis disponíveis na NOS podem ser encontrados numa única aplicação. Fácil de usar e com uma interface adaptada ao público infantil, do pré-escolar até aos 12 anos, a App NOS Kids promove uma utilização autónoma pelas crianças e assegura tranquilidade aos pais ao dar acesso a conteúdos com linguagem e mensagens adequadas para estas idades.


Para garantir uma utilização controlada e personalizada, no primeiro acesso os pais criam o perfil Kids dos filhos – pode ser criado um perfil por criança – definem o nome e associam um avatar. É pedido ainda que indiquem a data de nascimento e classificação etária dos conteúdos a apresentar à criança. Desta forma a NOS assegura que o ambiente e os conteúdos da área Kids a que as crianças acedem lhes permite usufruir de uma experiência única e personalizada, num ambiente seguro.

Com uma interface apelativa e intuitiva, a App NOS Kids recorre a ícones para facilitar a usabilidade, nomeadamente para crianças que ainda não sabem ler. O acesso a conteúdos pagos só é possível através do código PIN definido pelos pais, como é o caso do aluguer e compra de filmes no Videoclube.

As crianças podem, através desta nova aplicação, aceder aos milhares de desenhos animados dos últimos 7 dias dos canais infantis, a filmes do Videoclube ou aos packs de conteúdos subscritos, como o NOS Play, Mini NOS Play e o Disney On Demand. Caso não terminem de ver um conteúdo podem sempre voltar mais tarde e assistir a partir do ponto em que o deixaram, da mesma forma que há a possibilidade de marcar programas a que ainda não tenham assistido para “Ver mais tarde”.

Durante o verão, a App NOS Kids estará disponível gratuitamente e para os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 o tráfego está incluído no serviço subscrito.

0 comments:

Enviar um comentário