23/09/2018

23/09/2018

D-LINK com formação online sobre redes


D-Link vai as portas à formação especializada em redes informáticas, com uma série de formações sobre este tema, onde poderão ficar a perceber como é que o vosso smartphone se liga à internet. A primeira sessão já teve lugar esta sexta feira, pelo que se têm interesse por este tema, não se atrasem a inscrever-se nesta formação gratuita.



A D-Link, fabricante líder em soluções empresariais para redes, comunicações e videovigilância, anuncia o início de uma nova temporada de Webinars, cujo primeiro capítulo irá realizar-se na sexta-feira, dia 21 de setembro pelas 09:30h. 

Será a 15ª edição destas aulas online gratuitas, que já se tornaram numa referência em formação especializada no sector das tecnologias da informação, graças aos seus elevados índices de adesão e interesse. 

Os engenheiros e técnicos comerciais da D-Link farão online apresentações e workshops práticos sobre ambientes corporativos de eletrónica de rede cablada (Switching), Ambientes WiFi (Wireless) e Videovigilância. 


O registo é gratuito nesta página web: https://dlink.to/2xlM2Ab  

Os participantes nas aulas virtuais online “D-Link Webinars” poderão obter os melhores conselhos para otimizar a gestão de uma rede empresarial e conhecer cenários de casos práticos, como a instalação num Hotel ou a implementação da topologia de rede num ambiente industrial. 


Calendário e temáticas dos Webinars da D-Link. Início marcado para as 09:30h. 


  • Sexta-feira 21 Set - Redes para dummies: Cenários comuns de Switching; 
  • Sexta-feira 5 Out - Routers com serviços unificados e VPN para PMEs;
  • Sexta-feira 19 Out - Switching Industrial para condições extremas;
  • Sexta-feira 9 Nov – Desenho de grandes redes wifi: Caso prático de um Hotel;
  • Sexta-feira 23 Nov - Novidades mydlink: Câmaras autónomas.

0 comments:

Enviar um comentário