30/09/2018

30/09/2018

Galaxy J6+ e J4+, são as novas propostas da Samsung para o segmento low budget



Nem só de topos de gama se faz um mercado. A gama média e de entrada são segmentos muito apetecíveis, face ao volume de vendas que garantem anualmente. Para se bater com as propostas da concorrência no segmento low budget, a Samsung apresenta os novos Galaxy J6+ e J4+.

A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia os novos membros da família Galaxy J: o Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+.

“O Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+ foram desenvolvidos com base na herança de inovação do portfólio Samsung Galaxy, para oferecer estilo e tecnologia a um preço muito competitivo”, diz José Correia, Diretor de Marketing da Divisão de Mobile da Samsung Eletrónica Portuguesa. “Incorporando um design e ecrã elegantes, uma câmara melhorada e funcionalidades de elevado desempenho, ambos os produtos permitem aos utilizadores tirar mais proveito do que nunca do seu smartphone Galaxy J.” acrescenta ainda José Correia.

Design e ecrã elegantes

O Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+ incorporam uma traseira com acabamento brilhante que leva o design de referência da gama Samsung Galaxy J a outro nível. As suas curvas ergonómicas conferem-lhes um aspeto premium e os seus perfis elegantes asseguram que são confortáveis na mão.

Com uma moldura reduzida e uma área de visualização maior, o melhorado ecrã infinito de 6.0”, componente habitual nos smartphones topo de gama Galaxy, oferece uma experiência surpreendente durante o consumo de jogos e conteúdos multimédia. O ecrã infinito facilita ainda a execução de múltiplas tarefas pelos utilizadores graças à função de ecrã dividido que lhes permite usufruir de duas aplicações em simultâneo.

Os Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+ incorporam ainda um sistema de reconhecimento facial para um desbloqueio rápido dos equipamentos. O Samsung Galaxy J6+ inclui também na sua lateral um conveniente scanner de impressão digital, que garante um novo nível de segurança, sem comprometer o design do equipamento, uma vez que se encontre instalado no botão ligar/desligar.

Experiência de câmara melhorada

Considerando a importância que a câmara tem para os consumidores, a Samsung otimizou a experiência que a mesma proporciona, em ambos os smartphones. O Samsung Galaxy J6+ apresenta uma Câmara Traseira Dupla com 13MP e 5MP, que possibilita a captura de imagens com um efeito Bokeh natural. Graça ao Live Focus da Câmara Traseira Dupla do Samsung Galaxy J6+, a profundidade de campo pode ser ajustada a qualquer momento, antes ou depois de tirar a fotografia, de forma a assegurar que todas as memórias fotográficas ficam perfeitas.

Ambos os dispositivos incorporam uma objetiva com abertura de f/1.9 (13MP) que deixa entrar mais luz, tornando estes smartphones numa ótima ferramenta para tirar fotografias nítidas, mesmo em condições de pouca luminosidade. Além disso, o botão do obturador flutuante permite ao utilizador tirar fotografias com apenas uma mão.

Elevada performance

Com um design, aspeto e toque premium, tanto o Samsung Galaxy J6+ como o Samsung Galaxy J4+ revelam um excelente desempenho ao nível do áudio, duração da bateria e memória.

A tecnologia Dolby Atmos1 está integrada em ambos os dispositivos e oferece uma experiência de som imersiva. Quer seja a ver um filme ou a ouvir a playlist preferida, o som envolvente oferece ao utilizador uma experiência incrível que o torna parte do que está a ouvir.

Desenvolvidos para se adaptarem às vidas atarefadas dos seus utilizadores, o Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+ incluem uma bateria de 3,300mAh, com uma duração 10% superior à dos modelos antecessores. Os dispositivos também incluem um modo Poupança de Energia que reduz o consumo energético do Ecrã Inicial e fecha aplicações inativas para prolongar a duração da bateria.

O Samsung Galaxy J6+ está disponível com 3GB de RAM e 32GB de memória interna2, enquanto o Samsung Galaxy J4+ está disponível com 2 GB de RAM e 32GB de memória interna3. Ambos os dispositivos permitem ainda a expansão de memória através de cartão microSD™ de 512GB.

O novo Samsung Galaxy J6+ está disponível nas cores Preto, Cinza e Vermelho, e o Samsung Galaxy J4+ em Preto, Dourado4. Os Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+ estarão disponíveis em Portugal a partir da primeira semana de Outubro.



Especificações do Samsung Galaxy J6+ 

Ecrã
6,0" / Ecrã Infinito HD+ / 18.5:9
Câmara
Traseira: 13 MP AF (F1.9) + 5 MP FF (F2.2)
Frontal: 8 MP FF (F1.9)
Dimensão
76.9 x 161.4 x 7.9mm (178g)
Processador
Velocidade: Quad Core 1,4 GHz
Tipo: Qualcomm SDM425
Memória
RAM: 3GB
Armazenamento Interno: 32GB
Micro SD: até 512GB  
Bateria
3.300mAh
SO
Android Oreo
Rede
LTE Cat. 4
Conectividade
802.11 b/g/n 2.4G, Bluetooth® v 4.2,ANT+, USB 2.0
Sensores
Acelerómetro, leitor de impressões digitais lateral, Sensor hall, 
Dolby Atmos, Reconhecimento facial


Especificações do Samsung Galaxy J4+

Ecrã
6,0" / Ecrã Infinito HD+ / 18.5:9
Câmara
Traseira: 13 MP (F1.9)
Frontal: 8 MP (F2.2)
Dimensão
76.9 x 161.4 x 7.9mm (178g)
Processador
Velocidade: Quad Core 1,4 GHz
Tipo: Qualcomm Snap Dragon 425
Memória
RAM: 2GB
Armazenamento Interno: 32GB
Micro SD: até 512GB  
Bateria
3.300mAh
SO
Android Oreo
Rede
LTE Cat. 4
Conectividade
802.11 b/g/n 2.4G, Bluetooth® v 4.2,ANT+, USB 2.0
Sensores
Acelerómetro, GPS, sensor de luz, sensor de proximidade, reconhecimento facial


1 Apenas possível através da utilização de headphones
2 A capacidade de armazenamento, memória e opções de RAM podem variar de acordo com o país
3 A capacidade de armazenamento, memória e opções de RAM podem variar de acordo com o país
4 As cores disponíveis podem variar de acordo com o mercado

0 comments:

Enviar um comentário