25/10/2018

25/10/2018

Google Fotos ajuda a criar um álbum de fotos em minutos



O digital está cada vez mais enraizado nas nossas vidas, mas o papel continua ter um valor inestimável para muitas pessoas. Quem gosta de fotografias impressas, tem no Google Photos um excelente aliado para criar os alguns fotográficos perfeitos.



Álbuns de fotos impressos transportam-nos para momentos passados felizes, quer se trate do primeiro aniversário de um filho ou aquela viagem marcante. Mas fazer um álbum de fotos pode ser um trabalho entediante e moroso – é necessário procurar fotos em diversos dispositivos e contas, seleccionar as melhores de entre centenas de fotografias, descarregar um software de impressão e ainda fazer o arranjo de dezenas de páginas do álbum.
A partir de agora, o que demoraria algumas horas em frente a um computador passa a ser possível, em apenas alguns minutos, com o Google Fotos. Os álbuns de fotografias são incrivelmente fáceis de construir, até mesmo num telefone e não há necessidade de descarregar qualquer software adicional. Eles são bonitos, de alta qualidade e com o design moderno e leve.

E graças à nossa tecnologia de pesquisa, as suas fotografias estão já organizadas por locais ou coisas que são importantes para si. Uma vez seleccionadas as fotografias para o seu álbum, o Google Fotos irá encontrar as melhores fotografias e apresentá-las para si nas páginas do álbum – removendo aquelas que são repetidas ou as que têm pouca qualidade. Tudo o que precisa de fazer são apenas pequenos retoques e fazer a encomenda. Disponível, a partir de hoje, os utilizadores podem também acrescentar legendas às páginas dos seus álbuns de fotos. O Google Fotos pode, inclusivamente, sugerir álbuns de fotografias para si, como por exemplo, daquela viagem que realizou ou do tempo que passou com a sua família durante as férias.    

A partir de hoje, os Álbuns de Fotos estão disponíveis para encomenda em Portugal através da web, Android e iOS a partir de 12.99 para um álbum de 20 páginas com capa mole e de 22,99€ para um álbum com capa dura.

Com os Álbuns de Fotos do Google Fotos passa a ser ainda mais fácil do que nunca registar e reviver todos os momentos especiais da sua vida.

Julia Winn
Product Manager for photo books

0 comments:

Enviar um comentário