21/10/2018

21/10/2018

Google Keep renovado com Material Design 2.0


O Google Keep é provavelmente um dos serviços mais subestimados da Google, mas que poderá cativar mais alguns utilizadores agora que recebe uma actualização com o novo estilo visual do Material Design 2.0.



O serviço de notas a apontamentos da Google pode não ter todas as funcionalidades que os serviços dedicados a isso têm, mas tem tudo aquilo que a maioria dos utilizadores precisam, incluindo notas de texto, desenhos, fotos, voz, listas, e lembretes.

Não se podia dizer que o design do Google Keep - agora Google Keep - Notes and Lists - estivesse obsoleto, mas o seu estilo (demasiado?) colorido não se enquadrava na nova linha de design que a Google definiu, e por isso temos direito a uma remodelação visual.

As diferenças do novo Google Keep não são radicais, resumindo-se a dispensar alguma da cor, e tornando as cores dos apontamentos um pouco menos garridas. E, surpreendentemente, temos até o muito raro caso da Google até aumentar a densidade da informação, permitindo ver mais notas no ecrã principal (as notas curtas deixam de ser apresentadas com tamanho de letra ampliado).

0 comments:

Enviar um comentário