23/10/2018

23/10/2018

Mi Mix 3 deve manter sensor de impressões digitais na traseira


Quando se esperava que o Mi Mix 3 da Xiaomi viesse com tudo o que de melhor existe do momento, eis que se descobre que, aparentemente, continuará a manter um sensor de impressões digitais tradicionais na parte traseira.


Com o Mi Mix 3 a Xiaomi dará finalmente o passo para um modelo verdadeiramente full-screen sem a margem inferior de maiores dimensões, dispensando também o recurso ao notch através da utilização de um módulo deslizante que fará surgir a câmara frontal (3D) por trás do ecrã.

Infelizmente, as mais recentes imagens do Mi Mix 3 revelam que a Xiaomi poderá ter optado por manter um sensor de impressões digitais na traseira do equipamento, em vez de optar pela solução que se esperava: de ter o sensor integrado directamente no ecrã.


Para os fãs da marca este detalhe não deverá ser crítico, uma vez que já estavam habituados a que assim fosse nos modelos anteriores... mas para quem estivesse a contar que o Mi Mix 3 viesse com tudo o que de mais futurista se pudesse ter neste momento, será uma pequena desilusão.

0 comments:

Publicar um comentário