31/10/2018

31/10/2018

Mi Mix 3 salta para a 3ª posição no DxOMark, ficando a apenas dois pontos do iPhone XS Max

A Xiaomi já apresentou o seu Mi Mix 3 e, como era esperado, a qualidade câmara foi um dos aspectos que não ficou esquecido, permitindo-lhe saltar para a terceira posição da tabela DxOMark.


Depois do Mi 8 ter superado a pontuação do Pixel 2 e igualado o Galaxy S9 Plus, era de esperar que no Mi Mix 3 a Xiaomi conseguisse melhorar ainda mais as prestações em termos de fotos e vídeos, e assim foi.

Segundo o DxOMark, o Mi Mix 3 passa a integrar o reduzido grupo de modelos com pontuação superior a 100 pontos, com um valor de 103 pontos que na terceira posição da tabela empatado com modelos como o Galaxy Note 9 e HTC U12+; e ficando atrás apenas do iPhone XS (105 pontos) e do Huawei P20 Pro, que se tem conseguido manter na liderança com os seus 109 pontos conseguidos por conta das suas três câmaras (vai ser interessante ver que pontuação o Mate 20 Pro irá obter).


Uma boa notícias adicional é que, com o hardware do Mi Mix 3 a ser idêntico ao do Mi 8 e Mix 2S, Lei Jun, co-fundador da Xiaomi, já veio dizer que as melhorias de software que foram feitas para obter este resultado irão ser disponibilizadas numa actualização para estes dois modelos.

0 comments:

Enviar um comentário