29/10/2018

29/10/2018

Xiaomi Mi Band 3 já suporta português oficialmente


A Xiaomi acaba de resolver o detalhe que faltava para que a sua Mi Band 3 fosse perfeita para os utilizadores nacionais, adicionando - finalmente - o suporte oficial para Português.


Depois do grande sucesso obtido pelas Mi Band anteriores, a Mi Band 3 assumia-se automaticamente como produto vencedor, ficando no topo da lista de todos os que pretendiam substituir as Mi Band antigas. No entanto esta troca era complicada pelo facto da Mi Band 3 não suportar português, obrigando muitos utilizadores a instalarem firmwares alternativos, que por muito funcionais que sejam acabam por ser mais problemáticos quando a Xiaomi lança outras actualizações, etc.

Agora, isso deixa de ser problema, pois a Xiaomi já adicionou o suporte para português à Mi Band 3, de forma oficial. A boa notícia chega com a actualização para a versão 3.5.2 da app Mi Fit na Play Store, que se encarregará de actualizar o firmware da Mi Band 3 para a versão 1.8.0.0.

Deixa por isso de ser necessário recorrer a métodos alternativos para ter a Mi Band 3 a funcionar em português... e com isso, passa a ser uma opção para todos os que estavam a adiar a compra por causa deste factor.

Actualmente, podemos encontrar a Mi Band 3 com preço na casa dos 23 euros.

0 comments:

Publicar um comentário