22/11/2018

22/11/2018

Xiaomi Mi A2 "já" está a receber Android 9.0 Pie


O Xiaomi Mi A2 "já" está a receber a actualização para a versão final do mais recente Android 9.0 Pie.


A actualização para a versão final do Android 9.0 Pie para o Mi A2 já arrancou na Índia, significando que será apenas uma questão de tempo até que comece a chegar aos smartphones no resto do mundo, com as vantagens desta nova versão do Android: navegação por gestos, modos de poupança de bateria mais optimizados, recomendação de apps e acções com base nos hábitos de cada utilizador, etc.


O Android 9 para o Mi A2 deverá demorar mais um pouco, pois só há alguns dias é que começou a ser disponibilizada a versão beta; e no caso do Mi A1 as coisas continuam bastante estranhas, pois nem sequer ainda há data prevista para receber esta actualização (e deveria ter sido um modelo a recebê-la com "prioridade" para demonstrar as vantagens do Android One... que assim se começam a dissipar.)

Neste momento o Xiaomi Mi A2 (na versão de 4GB+64GB) está disponível por apenas 169 euros já com envio Priority Line, com o código: GBMP1111A2. Ou por 189 euros na Amazon Espanha, para quem preferir recebê-lo em poucos dias e ficar mais descansado em termos de suporte e garantia.

0 comments:

Enviar um comentário