23/12/2018

23/12/2018

D-Link apresenta câmaras WiFi com bateria integrada


As câmaras WiFi são cada vez mais uma opção, para quem pretende manter uma vigilância próxima dos seus bens. A electricidade e o WiFi são por vezes um problema para quem pretende instalar estes equipamentos, mas a D-Link tem uma solução, que pelo menos resolve parte da questão, com uma bateria integrada na câmara.



A D-Link apresenta as suas primeiras Câmaras WiFi com bateria para videovigilância sem fios. O Kit mydlink™ Pro Wire-Free Camera Kit (DCS-2802KT-EU) inclui duas câmaras de exterior e um Hub para a ligação do sistema a qualquer router. Graças à alimentação por baterias recarregáveis de longa duração (até 6 meses) e à conectividade WiFi, estas câmaras podem ser instaladas em qualquer lugar sem a preocupação de passar cabos ou de ter uma tomada por perto.

Tanto a instalação como o acesso remoto ao streaming de vídeo e áudio das câmaras é feito a partir da app gratuita mydlink™, disponível para iOS e Android. Além disso, as câmaras integram um avançado sensor de movimento PIR que, ao entrar em ação, ativa a gravação de vídeo na nuvem, envia uma notificação para o smartphone do utilizador e faz soar o alarme integrado no hub, pelo que este kit se posiciona como uma das soluções de segurança mais flexíveis e completas para ambientes domésticos, lojas e pequenas empresas.



Principais características:
·        100% sem cabos – para uma instalação sem limites e fácil de implementar em qualquer ambiente.
·        Baterias Li-Ion recarregáveis – a última tecnologia em eficiência de consumo, que, graças ao modo standby inteligente, aumenta a duração das baterias até aos 6 meses. E, quando é necessário recarregá-las, o processo é muito simples, já que as câmaras estão fixadas nos seus suportes por ímanes.
·        Gravação na nuvem inclui de forma gratuita um plano Premium de 12 meses (avaliado em 49,99€), com armazenamento de até 14 dias para os vídeos gravados por um máximo de cinco câmaras. Após este período, o plano de pagamento pode ser renovado ou o utilizador pode optar pelo serviço gratuito incluído nas câmaras mydlink, com gravação recorrente durante 24 horas de até três câmaras, sem limite de armazenamento.
·        Deteção de movimento avançada – o sensor de movimento PIR é muito mais preciso na deteção e evita os falsos alarmes.
·        Para exteriores Com certificação IP65 de resistência à água para instalação no exterior.
·        Ampliável - o Hub suporta até quatro câmaras, que se encontram disponíveis de forma unitária (DCS-2800-KT-EU)
·        Alta resolução – imagem em Full HD 1080p para a máxima definição e sem perda de detalhes quando faz zoom (através de gesto táctil na app)
·        Visão Noturna – com LEDs infravermelhos para ver em total escuridão a uma distância de até 7,5 metros.
·        Armazenamento no local opcional – integra uma slot para cartões microSD e uma porta USB à qual se pode ligar um disco externo ou drive USB para armazenar os vídeos.
·        Alarme Integrado o Hub dispõe de um potente alarme de 100 dB que é ativado com a deteção de movimento.
·        Compatível com controlo por voz e domótica – funciona com as tomadas inteligentes da gama mydlink, com as regras da plataforma IFTTT, e é compatível com o controlo por voz da Amazon Alexa e do Google Assistant/Google Home.
·        Áudio de dupla via – para ouvir e falar através das câmaras.
·        Instalação simples – só é preciso ligar o Hub ao router através do cabo de rede LAN incluído, sendo compatível com qualquer operadora. A partir do Hub, a comunicação com as câmaras é feita sem fios. Toda a configuração é realizada facilmente a partir da app, não sendo necessário qualquer computador.




O Kit mydlink™ Pro Wire-Free Camera Kit (DCS-2802KT-EU) já está à venda em grandes superfícies e lojas especializadas a um PVP de 499€.

Mais informações:

https://eu.dlink.com/pt/pt/products/dcs-2802kt-eu-mydlink-pro-wire-free-camera-kit

0 comments:

Enviar um comentário