21/12/2018

21/12/2018

Já estão a participar no passatempo para os Samsung Members?


Até ao próximo dia 24 de Dezembro, os Samsung Members poderão participar num passatempo de Natal composto por vários desafios.



Este Passatempo consiste na concretização de um conjunto de desafios que geram pontos. No final, os 150 participantes com mais pontos acumulados recebem um prémio. Os participantes podem consultar a sua posição relativamente aos outros Participantes através de um ranking atualizado e disponibilizado na página do passatempo.

Durante o Passatempo serão realizados quatro tipos de desafios. Todos eles representam formas diferentes de ganhar pontos:

1. Desafio Códigos Diários - Os participantes devem aceder diariamente à aplicação Samsung Members, descarregar o código de participação e efetuar o registo na página do passatempo. Cada participante só pode utilizar estes códigos uma vez por dia, e só serão válidos até ao final do dia da publicação do desafio.

2. Desafio Códigos Gold – Os Códigos Gold podem ser encontrados de forma espontânea e temporária num dos canais da Samsung, e serão anunciados no próprio dia em https://www.samsung.com/pt/samsung-members/. Os utilizadores que os encontrarem deverão efetuar o registo na página do passatempo. Cada Código Gold só pode ser utilizado uma única vez.

3. Desafio Quiz - Para participarem nos Desafios Quiz, os Members devem descarregar o código de participação na aplicação Samsung Members e, ao efetuar o registo na página de passatempo, responder corretamente ao maior número de questões, de forma a obter o máximo de pontos possível.

4. Desafio de Fotografia – Entre os dias 10 e 16 de dezembro, os participantes devem publicar uma fotografia dos seus enfeites de Natal no Facebook e/ou Instagram (o perfil tem que estar público). Na publicação, o participante deve mencionar, obrigatoriamente, a @samsungportugal e utilizar a hashtag #SamsungMembersXmas. Para completar este desafio, cada participante deverá descarregar o código de participação na aplicação Samsung Members e submeter o link da publicação no site Passatempo de Natal. Cada Samsung Member só poderá participar neste desafio uma única vez.



Disponível apenas para detentores de smartphones Samsung, o Samsung Members é um espaço exclusivo que pretende prestar apoio técnico, partilhar truques e dicas, dar a conhecer novos criadores de conteúdo e claro, disponibilizar ofertas exclusivas para membros da família Samsung. Para instalar a aplicação Samsung Members, aceda ahttps://www.samsung.com/pt/apps/samsung-members/

Para mais informação sobre o Passatempo de Natal Samsung Members e consultar o regulamento completo, aceda a https://members.samsungportugal.com/

0 comments:

Enviar um comentário