02/02/2019

02/02/2019

YouTube Music chega às colunas Sonos



As colunas Sonos são uma das opções para quem gosta de ouvir música por toda a casa. A Google mostra estar atenta a este fenómeno, disponibilizando suporte do Youtube Music para as colunas Sonos.

Post de Brandon Bilinski , Product Manager - YouTube Music 

O YouTube Music já está disponível para reprodução em todas as colunas Sonos. Através da aplicação Sonos, os fãs de todo o mundo com subscrição no YouTube Music Premium ou no YouTube Premium podem agora reproduzir facilmente as músicas oficiais, os álbuns ou as milhares de listas de reprodução dos seus artistas favoritos - para além do vasto catálogo de remixes do YouTube, bem como, actuações ao vivo e covers que o utilizador não consegue encontrar em qualquer outro lugar.            


Saiba mais acerca das funcionalidades do YouTube Music nas colunas Sonos:
 
Recomendados

Repleto de sugestões que pode escutar baseadas nos seus favoritos, a funcionalidade Recomendados possui listas de reprodução de acordo com os seus gostos pessoais, para além, dos seus Favoritos ou para todos os gostos, além dos seus favoritos e das últimas reproduções. Desde melodias calmas, a músicas mais enérgicas ou as músicas mais marcantes do seu passado, rapidamente o utilizador encontra a musica certa para determinado momento do seu dia.

Novidades

Encontre as novidades mais recentes adaptadas totalmente aos gostos do utilizador. Ouça as canções e os albums lançados mais recentemente. Esta semana, a minha lista sugeriu a Maggie Rogers, a Artista desta semana no YouTube Music.

Top YouTube Charts

YouTube Charts é a melhor forma de saber quais as tendências da música no exato momento. O Top das 100 músicas revela as músicas mais populares a nível global, bem como também é possível ao utilizador saber as músicas mais populares no seu próprio país.

A sua Remix

Esta lista de reprodução personalizada apresenta uma mistura dos seus favoritos e novas músicas que achamos que o utilizador vai adorar. Esta lista está constantemente a ser atualizada.

Biblioteca

Encontre facilmente as suas listas de reprodução, albums e músicas que gravou anteriormente.

Este novo serviço encontra-se em todos os países onde o YouTube Music e o YouTube Premium estão disponíveis sendo que os fãs com a respectiva subscrição podem facilmente utilizar o YouTue Music através da aplicação Sonos.

Já utiliza a SONOS e quer experimentar o YouTube Music? Começe hoje mesmo em https://www.youtube.com/musicpremium, e saiba mais como configurar a sua conta com o Sonos aqui.  

0 comments:

Enviar um comentário