24/03/2019

24/03/2019

Galaxy Fold mostra "vinco" no ecrã dobrável


Os fabricantes têm tido extremo cuidado na forma como mostram os seus smartphones com ecrãs dobráveis, e um dos primeiros vídeos não oficiais do Galaxy Fold da Samsung mostra porquê.


Há muito que temos alertado para que estes ecrãs dobráveis de primeira geração poderão não ser aquilo que se está à espera, e este vídeo que mostra um Galaxy Fold a ser mexido por um utilizador comum serve apenas para validar esses receios.

Mesmo sendo um equipamento "novo" (o Galaxy Fold só tem lançamento no mercado marcado para 26 de Abril), é desde já bem visível o vinco no centro do ecrã dobrável, que não será apenas esteticamente pouco agradável, como também se fará seguramente sentir a nível da interacção com o touchscreen.

Considerando que estamos a falar de um equipamento que irá custar 2000 euros (ou mais)... não sei até que ponto até mesmo os mais endinheirados estarão dispostos a usar um smartphone que parecerá ter um ecrã de "plástico barato" (e ainda falta ver que aspecto terá após alguns meses de utilização intensiva). Se vai ser mesmo verdade que a Samsung irá trocar gratuitamente o ecrã ao fim de 10 mil "dobragens", talvez esteja no momento de começar a anunciar isso a alto e bom som... e mesmo assim...



0 comments:

Enviar um comentário