25/04/2019

25/04/2019

Cat destaca 5 funcionalidades do seu Cat S61 para o sector profissional


Os sectores da arquitectura e construção, procuram novas forma de melhorar a sua eficiência e produtividade, através da utilização de novas tecnologias. O smartphone Cat S61 tem algumas características que permitem aos profissionais detectar perdas de calor de uma construção ou meçam distâncias, sem que para isso tenham de recorrer a um kit de ferramentas.


 A utilização dos smartphones tornou-se essencial nas nossas vidas – tanto pessoal como profissional. As empresas apostam, cada vez mais, na utilização de rugged smartphones adaptados ao ambiente de trabalho, de forma a evitar custos elevados na reparação de equipamentos convencionais, que se danificam facilmente em determinados ambientes profissionais.
 
Alguns dos setores que mais beneficiam da utilização de equipamentos rugged, são os da arquitetura e construção. Tendo em conta a resistência destes smartphones, juntamente com as novas funcionalidades presentes em alguns deles, permitem uma maior eficiência no desenvolvimento das atividades e, ainda, uma redução de custos. Entre outras vantagens, estes equipamentos são menos suscetíveis a reparações permitindo reduzir o tempo de espera despendido no ato do restauro e, ainda, possibilitam a integração de diversas funções num único equipamento, não sendo necessário comprar ferramentas adicionais.

O Cat S61 – rugged smartphone projetado e recentemente apresentado pela Cat® phonesinclui 5 funcionalidades especialmente úteis para as tarefas realizadas diariamente por construtores e arquitetos. 
 
·        Resistente às quedas 
·        Resistente à água e poeira
  • Câmera térmica incorporada
·        Sensor de qualidade do ar
·        Medidor laser
 
 
Estes recursos atualizam o smartphone de um aparelho rugged, como tantos outros no mercado, para um rugged com caixa de ferramentas virtual. 
 
Pode conhecer a história de Daniel, arquiteto e amante de desportos aquáticos que utiliza o smartphone Cat S61 tanto no trabalho, como no tempo livre, no vídeo em baixo.
 


0 comments:

Enviar um comentário