01/04/2019

01/04/2019

Huawei P30 com carregamento wireless via capa


Quem quiser utilizar o recém-apresentado Huawei P30 com carregadores wireless também o poderá fazer, por intermédio de uma capa "wireless" oficial da Huawei.


Os novos P30 estão a conquistar muitos interessados (na China já bateram recordes de pré-encomendas, com volume dez vezes superior ao dos P20), mas um detalhe que poderá ter desapontado alguns será o facto de apenas o modelo P30 Pro contar com carregamento wireless.

Felizmente a Huawei não esteve desatenta a esta questão, sabendo que há um número crescente de utilizadores que não dispensa o carregamento wireless, e resolveu o problema de forma alternativa: com uma capa de carregamento wireless para o P30.


Bastará usar uma destas capas no P30 para se ter acesso a carregamento wireless de até 10W, o que na prática acabará por ser quase idêntico a ter o carregamento wireless integrado directamente no smartphone (embora no P30 possa chegar aos 15W e tendo ainda o modo reversível em que ele próprio pode ser utilizado para recarregar outros equipamentos wireless).

Relembro ainda que nesta fase de pré-lançamento a Huawei está a oferecer um Huawei Watch GT na compra de um P30 ou P30 Pro, com preços a começar nos 661 euros para o P30.

0 comments:

Enviar um comentário