18/04/2019

18/04/2019

Huawei P30 lite já está disponível em pré-venda


As pré-vendas do Huawei P30 Lite têm hoje início, com o novo gama média da marca chinesa a ter na tripla câmara com IA, o seu grande destaque. Quem adquirir o smartphone no período de pré-venda, irá receber os Freebuds Lite de oferta.

As pré-vendas do novo Huawei P30 lite, o mais recente membro da família Huawei P30, começam hoje em Portugal. Equipado com uma câmara tripla de Inteligência Artificial (IA), incluindo uma lente grande angular de 8MP, o Huawei P30 lite combina uma experiência fotográfica avançada com um design elegante fino e curvo 3D, construído com tecnologia de ponta e cores fortes e icônicas que se inspiram na natureza.
A partir de hoje e até 9 de Maio, arranca o período de pré-vendas do novo Huawei P30 Lite. Durante este período, quem reservar o P30 lite recebe os novos Huawei Freebuds Lite (brancos), os earphones (auriculares) sem fios com um design requintado que oferecem uma conectividade inteligente, um áudio de qualidade e uma bateria de longa duração.

Walter Ji, Presidente do Consumer Business Group da Huawei para a região da Europa Ocidental, sublinha que “no ano passado, lançámos a primeira câmara de lente tripla do setor nos nossos smartphones, que incluía uma lente de grande angular. Hoje, tudo isto e muitas outras features estão disponíveis no novo Huawei P30 lite, dotando-o com mais ferramentas que permitem explorar novas possibilidades criativas. O nosso objetivo é oferecer aos consumidores a melhor experiência com câmaras para smartphones e trazer inovações significativas para todas as pessoas do mundo.”

Experiência avançada em fotografia
Na parte traseira, o Huawei P30 Lite é equipado com uma lente de 48MP (f / 1.8) de alta definição, uma lente grande angular de 8MP (f/2.4) e uma lente bokeh dedicada de 2MP. Os upgrades da câmara permitem aos utilizadores as ferramentas para tirar fotografias com detalhes incríveis de tirar o fôlego ou retratos com belos efeitos de bokeh, tudo num smartphone.
O Huawei P30 lite também disponibiliza o modo Super Night Handheld, que aproveita a estabilização de imagem IA, além de melhorar a fotografia múltipla e de longa exposição à noite, para garantir fotos com detalhes excecionais, cor e clareza em cenários de pouca luz.

Experiência de visualização vibrante
O Huawei P30 lite possui um ecrã FullView de 6,15 polegadas com o Huawei Dewdrop Notch, um entalhe mínimo e discreto que abriga a câmara frontal. Combinando essas duas tecnologias, os utilizadores podem esperar uma experiência de visualização vibrante e cristalina, com uma resolução de 2312 x 1080 (FHD +). Com uma proporção de 19.3: 9, o ecrã FullView fornece uma perspetiva mais ampla, bem como uma experiência multimédia mais imersiva, tudo envolto num corpo com um design mais fino. O vidro frontal abriga uma câmara selfie que suporta Face Unlocking rápido e útil, que é desbloqueado em menos de um milissegundo.

Parceiro móvel com um desempenho poderoso
O Huawei P30 lite inclui uma RAM de 4GB e 128G ROM de armazenamento, além de ser equipado com uma bateria de 3340mAh e 9V2A Quick Charge. Com o processador Kirin 710 octa-core, esta tecnologia poderosa e inteligente garante um desempenho suave e uma eficiência máxima de energia para uma maior duração da bateria.

Huawei P30 Lite
Cores: Preto, Azul e Branco
PVP: 379.9€

0 comments:

Enviar um comentário