08/04/2019

08/04/2019

Pixel 3a "económico" vai custar €450


A Google já percebeu que precisa de um smartphone Pixel mais económico, mas infelizmente o Pixel 3a que está prestes a chegar poderá não ser ainda suficientemente económico para a maioria dos utilizadores, tendo um preço base de 450 euros.


Há muito que circulam rumores de que a Google estaria a preparar um Pixel 3 "lite", que nas últimas semanas se traduziu num quase garantido Pixel 3a e 3a XL com especificações que se se acreditam ser bastante acertadas - modelos de 5.6" e 6", Snapdragon 670 ou 710, 4GB+64GB, câmaras de 12MP e 8MP, e às quais agora se junta o preço a começar nos 450 euros.

Infelizmente, é um preço que já se suspeitava (tendo em conta que o Pixel 3 normal começa nos 649 euros), não se esperando que a Google fosse lançar um modelo Pixel verdadeiramente económico. Pelo que, mesmo com este Pixel 3a, o mais provável é que a Google não vá sentir grande impacto no reduzido volume de vendas. Isto porque a habitual clientela dos Pixel são pessoas que realmente querem um Pixel por tudo aquilo que ele proporciona. Quem não estiver disposto a isso e apenas valorizar a experiência Android, já pode recorrer a muitos outros modelos com Android One no mercado, com preços e características bem mais atractivas - e isto sem entrar em outras considerações, como o Pocophone F1.

... É este o resultado (que já era bastante previsível) da decisão da Google acabar com a linha Nexus e apostar nos Pixel.

0 comments:

Enviar um comentário