20/05/2019

20/05/2019

Kit de Lentes Fotográficas “Uni” para Smartphone e Tablets




Os smartphones vieram alterar o modo como fotografamos. As “selfies” começaram a fazer parte das nossas vidas, inundando as redes sociais. Para melhorar os resultados das vossas fotografias, a Hama sugere um conjunto de acessórios seleccionado.


 É provável que durante as suas férias ou momentos de lazer dê por si a usar mais o seu smartphone do que uma câmara tradicional. Especialmente em viagem, é mais prático pegar no smartphone para captar momentos e experiências únicas.

Mas ainda há limitações. Como obter o melhor zoom? Os detalhes mais ricos? Apesar dos avanços tecnológicos, de que serve o reconhecimento de objetos se o objeto está a uma distância considerável?

Indicado para quem quer explorar ao máximo a fotografia através de smartphones e tablets, a Hama apresenta os kits de lentes fotográficas “Uni” que expandem as capacidades das câmaras destes dispositivos.

O kit de lentes 5-em-1 (ref. 00183390) da Hama é composto por 4 lentes e dois clipes de tamanho universal que se adaptam a uma variedade de dispositivos. A lente grande angular é a escolha certa para fotos inesquecíveis de grandes paisagens, proporcionando um maior ângulo de visão sobre o meio envolvente. Pode facilmente captar panoramas majestosos de desertos, florestas ou montanhas durante as suas férias, ou até mesmo as nuances de uma cidade cosmopolita se pretende explorar a fotografia de rua.

Se aprecia detalhes ou é amante da natureza, então a lente macro é para si. Com um zoom versátil e poderoso, a lente permite fotografar elementos mais diminutos. Pode descobrir toda a minúcia e vividez de flores ou insetos como se os observasse através de um microscópio, ou focar-se nas texturas de um retrato.

Como o nome indica, a lente teleobjetiva X2 é dotada de uma grande distância focal para fotografar ou filmar a grandes distâncias. Detalhes longínquos, ou em particular de fauna e da natureza, ou fotografia focada em eventos desportivos, onde nem sempre é possível captar sujeitos de perto, são os temas mais indicados para esta lente.
É criativo, ou simplesmente curioso? A lente de olho de peixe permite ver o mundo através de outra perspetiva graças ao seu ângulo de 180º e à distorção hemisférica, a qual efetivamente curva os elementos da imagem mais afastados do centro. Perspetivas impossíveis, horizontes curvos, ou realçar a altura de prédios e monumentos são apenas algumas das possibilidades.

Qualquer que seja a sua lente de eleição, todas beneficiam de acabamentos de qualidade e encaixe em aro de metal para proteção adicional. Este kit inclui também um filtro de polarização com encaixe rotativo, que otimiza automaticamente o contraste da imagem e elimina brilhos e reflexos indesejáveis como imagens refletidas em janelas, ou o reflexo do sol na água.
Já o kit de lentes 3-em-1 (ref. 00173778) inclui as lentes de olho de peixe, grande angular e macro, dispensando a lente teleobjetiva e o filtro de polarização.

Disponibilidade e preço
Os kits de lentes fotográficas “Uni” da Hama já estão disponíveis em Portugal.
O kit 5-em-1 tem um preço de 29,99 € e também inclui uma robusta bolsa de transporte e tampas para as lentes. O kit 3-em-1 custa apenas 13,99€ e vem com uma bolsa de transporte, tampas para as lentes e um clipe de tamanho universal.
Mais informaçãohttps://pt.hama.com/

0 comments:

Enviar um comentário