06/05/2019

06/05/2019

Samsung Galaxy S10+ recebe distinção "Melhor do Teste" pela Deco Proteste


Depois de ter sido agraciado com um "Escaldante" pelo Aberto até Madrugada, o Samsung Galaxy S10+ foi agora alvo de mais uma distinção. No comparativo realizado pela DECO PROTESTE, em março de 2019, Samsung conseguiu que seis dos seus smartphones obtivessem a mais elevada classificação, com o S10+ a ter sido distinguido com a classificação “Melhor do Teste”.




O mais recente estudo comparativo da DECO PROTESTE ao mercado de telemóveis, classificou o novo Samsung Galaxy S10+ como Melhor do Teste, entre uma listagem de 39 equipamentos superiores a 5,5 polegadas testados e avaliados.

Com 85 pontos – a melhor pontuação de sempre no teste comparativo desenvolvido pela DECO PROTESTE para esta categoria de equipamentos – as três versões de armazenamento do Samsung Galaxy S10+ ocupam os três primeiros lugares do pódio, seguidos pelo Galaxy S10, pelo Galaxy Note 9 e pelo Galaxy S10e, que ocupam o 4º, 5º e 6º lugares da tabela, respetivamente.

Segundo José Correia, Diretor de Marketing de Mobile da Samsung Portugal, “é com orgulho que recebemos este galardão que a DECO PROTESTE, uma das entidades independentes mais reputadas de Portugal, atribuiu ao Samsung Galaxy S10+. Este teste, que analisa os principais equipamentos móveis topo de gama do mercado, classificou seis dos nossos equipamentos com a mais elevada pontuação da tabela. Olhamos para este reconhecimento como um fator extra de responsabilidade perante os nossos consumidores, que nos atribuem esta confiança e continuam a apostar nos nossos produtos.”

Os estudos independentes da DECO PROTESTE procuram avaliar a qualidade dos diferentes componentes que compõem o telemóvel, nomeadamente a qualidade da câmara fotográfica e de vídeo, do som e do ecrã, a capacidade da bateria, bem como também a resistência e robustez do equipamento, classificando anualmente e através de um sistema de pontos os melhores dispositivos testados.


0 comments:

Enviar um comentário