10/05/2019

10/05/2019

ZenFone 5Z é um dos smartphones com acesso à versão beta do Android Q


A Google já disponibilizou a terceira versão de testes do Android Q Beta, a qual está disponível para um leque alargado de smartphones, que contempla equipamentos dos OEM, como é o caso do Asus ZenFone 5Z.


A ASUS e a Google I/O anunciam que o ZenFone 5Z (ZS620KL) irá juntar-se ao programa Android Q Beta. É o primeiro smartphone da série ASUS ZenFone a participar num programa Android Beta. A ASUS esforça-se continuamente por melhorar a experiência do ZenFone e a colaboração com a Google é um passo em direção a esse objetivo.

O Android Q Beta traz vários novos e entusiasmantes recursos, incluindo proteção mais rigorosa à privacidade, novos sistemas de segurança, novas formas de envolver utilizadores, extensões Vulkan e muito mais.

Os utilizadores podem aceder a http://www.asus.com/Android-Q-Beta/ para fazer o download do novo software e saber mais sobre o Android Q Beta e os seus recursos. A ASUS dá as boas-vindas aos programadores que participam no programa e agradece o feedback dos utilizadores para melhorar a experiência.
O futuro modelo ZenFone 6 também estará na lista de prioridades da atualização do Android Q.
Mais informações serão anunciadas em breve.

0 comments:

Enviar um comentário