07/06/2019

07/06/2019

ASUS Republic of Gamers celebra parceria com a Tencent Games, com vista ao lançamento de um novo Rog Phone



A parceria tem por objectivo revolucionar os jogos para dispositivos móveis, através da combinação de hardware de topo, com software optimizado para oferecer um elevado desempenho.
A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Tencent Games, empresa de desenvolvimento e edição de jogos líder na China, para melhorar a experiência de jogos móveis no ROG Phone II no mercado Chinês, a próxima geração do revolucionário ROG Phone, que conquistou o mundo dos jogos com o processador e GPU de alto desempenho, sistema de refrigeração inovador e coleção de acessórios projetados para melhorar a experiência de jogo. 
Como líder em hardware de jogos, a ROG tem impressionado constantemente os utilizadores com desempenho, funcionalidades e design incríveis. Através desta parceria, a ROG e a Tencent Games desenvolverão em conjunto o ROG Phone II, trazendo hardware novo e software otimizado para oferecer um desempenho da próxima geração.
 "Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de trabalhar em conjunto com a Tencent Games na próxima versão do ROG Phone", afirmou o co-CEO da ASUS, S.Y. Hsu. “A experiência combinada de software e hardware da Tencent Games e da ASUS, respetivamente, permitem-nos ir mais longe do que poderíamos alguma vez imaginar”, concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário