30/06/2019

30/06/2019

Campanha StorySign da Huawei galardoada com 7 prémios em Cannes



A aplicação StorySign foi lançada com o intuito de ajudar a melhorar o tempo de histórias para crianças surdas e os seus pais. Lançada no final de 2018, esta aplicação acaba de receber 7 prémios no Cannes Lions International Festival of Creativity.


Huawei recebeu sete prémios pela sua aplicação StorySign no Cannes Lions International Festival of Creativity, do corrente ano, incluindo quatro Leões de Ouro. A aplicação StorySign foi lançada pela primeira vez em dezembro de 2018, com o intuito de ajudar a melhorar o tempo de histórias para crianças surdas e os seus pais.
Os Leões de Ouro foram entregues à Huawei pela sua aplicação StorySign nas categorias ‘Use of Mobile’, ‘UX & Journey Design’, ‘Health & Wellness Tech: Mobile’ e ‘Social Purpose’. A app StorySign foi a única campanha a receber um Leão de Ouro em três dessas categorias.

Walter Ji, presidente do Grupo de Negócios de Consumo da Europa Ocidental da Huawei, sublinha que “na Huawei, acreditamos que a tecnologia deve estar aberta e disponível para todos, independentemente de quem somos e de onde vimos. Tenho muito orgulho em ver a campanha do StorySign reconhecida, através de sete prémios no Cannes Lions Festival 2019, incluindo quatro Leões de Ouro. A StorySign é a primeira aplicação a usar AI & AR para ajudar crianças surdas a aprender a ler e esperamos que, aumentando a consciencialização sobre questões de alfabetização surda, continuaremos a causar um impacto significativo na comunidade, ajudando crianças com deficiência auditiva a aprender a ler”.

A campanha StorySign também ganhou um Leão de Prata na categoria ‘Quality Education’ e dois Leões de Bronze nas categorias ‘Infant Products, Toys & Educational Products’ e ‘Utility Apps’.
Recentemente, a StorySign foi também distinguida nos D&AD Awards 2019, com um Wood Pencil, na categoria ‘Creative Use in Technology’, um Graphite Pencil na ‘Platforms & Apps’, e 5 prémios no The One Show incluindo ‘Best Intellectual Property’ e Bronze para ‘Innovation in health and wellness’.

0 comments:

Publicar um comentário