14/06/2019

14/06/2019

Xiaomi Mi Band 4 - a evolução natural da pulseira inteligente que toda a gente pode ter


A Xiaomi já revelou a mais recente geração das suas braceletes Mi Band, sendo que nesta Mi Band 4 se ganha um ecrã AMOLED a cores e um acelerómetro de maior precisão que até pode reconhecer estilos de natação.


A Mi Band tem sido uma das braceletes mais populares desde a sua primeira geração, com a actual Mi Band 3 a ser uma das opções óbvias para quem procura uma bracelete para tracking de actividade a preço imbatível (podemos encontrá-la a €21). Mas, quem preferir ter as últimas novidades já pode saber com o que conta.


A Mi Band 4 mantém o mesmo estilo, mas vem equipada com um ecrã AMOLED de 0.95" (120x240) com vidro 2.5D, resistência à água até 50 metros de profundidade, novo acelerómetro de 6 eixos com capacidade de reconhecer mais actividades (incluindo estilos de natação), sensor de frequência cardíaca, NFC (nas versões mais caras), Bluetooth 5.0, e também um microfone que pode ser utilizado com o assistente digital Xiao AI para dar comandos - permitindo controlar dispositivos inteligentes, por exemplo, acender e apagar as luzes, etc. A autonomia anunciada é de 15 dias para as versões com NFC e 20 dias para as demais.

Os preços da versão base na China são de 21 euros, com a versão com NFC a custar 29 euros. Existe ainda uma versão limitada "Avengers" com três braceletes exclusivas, por 44 euros. Resta agora esperar para ver a que preço surgem nas lojas online, e a que preço é que a Xiaomi a fará chegar a Portugal às suas lojas oficiais.

0 comments:

Enviar um comentário