01/07/2019

01/07/2019

Huawei P30 Pro distinguido como o "Melhor Smartphone nos EHA Awards 2019"



O Huawei P30 Pro foi merecedor da mais alta distinção do AadM, tendo recebido um "Escaldante", só ao alcance dos produtos de eleição. Este smartphone tem vindo a arrecadar vários prémios, aos quais se junta agora a distinção de "o Melhor Smartphone nos EHA Awards 2019", um prémio atribuído pela European Hardware Association (EHA).



 Já no ano passado, a Huawei conseguiu  ficar no topo da lista com o modelo Huawei P20 Pro. Estes prémios confirmam que a marca continua a manter a reputação de hardware de excelência no mercado das comunicações.

Uma série de recursos inovadores, tais como, o sensor SuperSpectrum, a lente SuperZoom e a nova câmara HUAWEI Time of Flight (ToF) e ainda a avançada tecnologia de estabilização de imagem AI & AI, levaram a Huawei a obter o reconhecimento de muitos editores.

O júri, composto por mais de 100 editores experientes das principais publicações de tecnologia da Europa, examinam, nomeiam e votam no hardware disponível no mercado. Os meios de comunicação que fazem parte da European Hardware Association publicaram mais de 250.000 artigos técnicos, nos últimos 10 anos, o que os posiciona como os melhores especialistas da área para atribuir este tipo de distinção.

"Estamos muito felizes pelo facto da Huawei ter levado, novamente, para casa o prémio de melhor smartphone da European Hardware Association. A bem merecida vitória do P30 Pro classifica-o como o melhor smartphone do mercado, reconhecendo-o como um produto que realmente muda o jogo”, referiu a European Hardware Association.


0 comments:

Publicar um comentário