27/07/2019

27/07/2019

Smartphone com ecrã total pode estar para breve


A corrida para criar um smartphone com ecrã total pode estar prestes a chegar ao fim, caso a Vivo não esteja a fazer publicidade enganosa com os painéis do seu próximo Vivo NEX 3, que promete trazer um ecrã que ocupa 100% da área frontal.


A revelação deste Vivo NEX 3, feita pelo popular leaker Ice Universe, vai até mais longe ao referir que o ecrã terá "mais de 100%" de área de ecrã face à área frontal, por conta dos seus cantos arredondados a 90º. E como se isso não fosse suficiente, a parte traseira deverá adoptar uma forma simétrica, também em vidro.



Obviamente que há muitas perguntas que permanecem, tais como saber como será resolvida a questão da câmara frontal (módulo popup, câmara sob o ecrã?) e se a Vivo optará por dispensar todas as fichas e orifícios neste smartphone, apostando no carregamento wireless e sistema de som por vibração do vidro.

Se por um lado será difícil não ficar entusiasmado com as potencialidades de tal modelo, por outro lado será conveniente refrear um pouco as expectativas para não se arriscar a sofrer uma desilusão como em anteriores promessas de smartphones com ecrãs a 100% que depois se vieram a revelar não ser verdadeiras, com notches ou margens na parte inferior, etc. Mas, também sabemos que será apenas uma questão de tempo até que algum fabricante consiga tornar realidade as expectativas dos consumidores... e neste momento a Vivo fica posicionada no topo da lista para o fazer.

... Só não se esqueçam que este será um smartphone que garantidamente não irão querer deixar cair! :)

0 comments:

Enviar um comentário