17/08/2019

17/08/2019

Galaxy Note10+ bate resultado no Huawei P30 Pro no índice DxOMark


Depois do Galaxy S10 5G ter conseguido igualar a pontuação do P30 Pro, a Samsung consegue finalmente ascender ao topo da pontuação DxOMark com o seu mais recente Galaxy Note 10+ 5G.


O DxOMark tem sido usado como referência para avaliar as qualidades de fotografia e vídeo nos smartphones (um dos critérios mais importantes para muitas pessoas no momento de escolherem o seu próximo dispositivo), e nos últimos anos a tabela tem sido dominada pela Huawei - o seu P20 Pro, que conquistou a primeira posição e a manteve durante muito tempo, ainda agora se mantém no top 10, a apenas 3 pontos do mais recente P30 Pro (112 pontos). No entanto, foi tempo do topo de gama da Huawei ceder, por um único ponto, a primeira posição à Samsung...

O Galaxy Note 10+ 5G conseguiu obter 113 pontos, passando a liderar a tabela DxOMark. É mais um ponto que o P30 Pro que estava no topo da tabela empatado com o Galaxy S10 5G.




Como se costuma dizer, um pouco de competição saudável faz bem a todos; e resta esperar para ver que tal o Mate 30 Pro, que também deverá contar com conjunto de câmaras melhorado, se irá comportar - e se conseguirá reconquistar o lugar de topo do DxOMark para a Huawei.

0 comments:

Publicar um comentário