11/08/2019

11/08/2019

Pixel 4 vai ter um upgrade no ecrã com refresh de 90Hz


A Google parece não querer ficar para trás na evolução do refresh rate, acelerando os Pixel 4 para os 90Hz e preparando um acessório para melhorar ainda mais as suas câmaras.


Não dando ainda o salto para os ecrãs de 120Hz, a Google parece estar pelo menos interessada em fazer com que os Pixel 4 cheguem ao mercado com ecrãs de 90Hz com tecnologia baptizada de "Smooth Display" - segundo os mais recentes rumores. Um detalhe que poderia ajudar a popularizar a adopção de ecrãs com refresh rate superior a 60Hz, que têm sido o standard há demasiado tempo.

Se nesta parte do ecrã não parecem haver grandes dúvidas, mais intrigante é a referência de que a Google se prepara para lançar um acessório "DSLR" de encaixe nas câmaras traseiras. É o tipo de acessório que normalmente tem ficado a cargo dos "fabricantes de acessórios", mas que poderiam começar a receber atenção especial se se visse algo a ser feito pelo próprio fabricante do smartphone - e neste caso com visibilidade adicional por nos chegar da Google.

Claro que nunca se poderá ignorar a questão preço, que provavelmente continuará a ser o maior entrave ao sucesso dos Pixel, mas com um ecrã de 90Hz e esta curiosa referência a um acessório de encaixe "DSLR", pelo menos parece haver motivos para aumentar as expectativas sobre o que esperar do Pixel 4 e Pixel 4XL.

0 comments:

Publicar um comentário