07/09/2019

07/09/2019

Smartwatch Axial, a nova proposta Diesel a correr Wear OS


Os smartwatches foram um dos destaques da IFA 2019, com várias marcas a aproveitarem este evento, para apresentarem novos produtos, como foi o caso da Diesel, com o  Smartwatch Axial.




Com um estilo destemido, Diesel apresenta o seu mais recente smartwatch com ecrã tátil. Com Wear OS by Google™ e a plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear™ 3100, o novo Diesel On Axial Smartwatch possui alta-voz, e uma nova tecnologia que em breve permitirá aos utilizadores de IPhone e Android™ fazer e receber chamadas diretamente do seu relógio.

Desenhado com a mais recente em tecnologia wearable, o Smartwatch Axial tem um desempenho geral que acompanha o ritmo de uma vida ativa. Como esperado, Diesel ultrapassa os limites do design tradicional do smartwatch com uma aparência geral inspirada no movimento arquitetónico brutalista de meados do século XX. Os botões robustos, rebites em aço e o centro em alumínio, conferem ao relógio um estilo único. A caixa industrial do Axial está disponível em aço inoxidável prata, bronze e cinza metálico (gunmetal). Com três braceletes à sua escolha – couro preto, azul ganga e em aço inoxidável cinza metálico (gunmetal) – pode escolher um relógio para combinar com o seu estilo de vida.

Diesel define tendências para mostradores de relógios criativos e interativos e o smartwatch Axial não é exceção. Um novo mostrador, chamado “Information Tunnel” tem um efeito psicadélico semelhante ao de um túnel que dá a ilusão de 3D.
O mostrador “Globo” apresenta um globo rotativo que os utilizadores podem manipular com apenas um toque. Usando o globo em movimento, pode escolher dois fusos horários adicionais para aparecer no mostrador. As opções de mostradores existentes incluem o mostrador néon “Flicker”, bem como o mostrador interativo de frequência cardíaca, que cria um efeito de ondulação quando se toca.

Finalmente, o smartwatch “Axial” apresenta as condições climáticas, tem um mostrador interativo que contém animações demonstrativas das condições climáticas em tempo real, sendo que as mesmas são atualizadas consoante a localização. Desde céu nublado, com muito sol, vento (entre outras situações), as condições climáticas irão mantê-lo atualizado sem sequer ter de pôr um pé fora de casa.




NOVIDADES

Novo Alta-voz
Com a adição do Alta-voz, os utilizadores podem atender chamadas no seu smartwatch. Ao utilizar uma app exclusiva, em breve os consumidores de iPhone e Android vão poder fazer e receber chamadas telefónicas diretamente do seu relógio. Além disso, os utilizadores podem falar com Google Assistant e ouvir alertas sonoros de notificações diretamente do seu smartwatch.

Modo Bateria de longa duração
O Grupo Fossil desenvolveu uma experiência smartwatch patenteada que oferece quatro predefinições de duração da bateria, dando o controlo ao utilizador e permitindo uma maior duração da bateria.

Esta nova experiência oferece o modo bateria de longa duração (‘Extended Battery Mode’) em que os utilizadores podem prolongar a utilização por vários dias com apenas um único carregamento e ainda assim desfrutar de funções essenciais como notificações e controlo da frequência cardíaca.
Mais Armazenamento. Mais Memória.
Com mais de 8GB de armazenamento, os utilizadores podem fazer download de ainda mais conteúdo. O aumento de memória melhora o desempenho geral do relógio.

Apps de Instalação Automática
Aproveitando um armazenamento melhorado, Diesel está a instalar Apps automaticamente como o ‘Cardiogram’, um companheiro digital para a saúde cardiovascular; Spotify, a aplicação de música mais popular que permite ao utilizador ouvir música através de streaming, e Noonlight, uma app de descanso mental e segurança.


O QUE É FAMILIAR

Google Assistant*
Faça mais apenas com a sua voz. Permite questionar o Google Assistant, dar ordens, configurar lembretes e muito mais.
*O assistente de voz varia consoante a região. Tiko Assistant disponível na China e Google Assistant disponível em países selecionados. 

Google Pay™*
Pagamentos mediante NFC através do Google Pay permite ao utilizador fazer compras através do seu smartwatch.
 *O Alipay disponível na China apenas para pagamentos com QR Code. Google Pay está disponível em países selecionados.

Localizador de GPS
Permite deixar o seu telemóvel em casa enquanto passeia, corre, caminha ou anda de bicicleta com um GPS incorporado que regista a distância percorrida.

Controlo da Frequência Cardíaca 
Controla a frequência cardíaca em vários tipos de exercícios usando o Google Fit.
 *O localizador de fitness varia de acordo com a região. Tic Health disponível na China.

Prova de Água
Permite registar os treinos de natação mediante aplicações de fitness de terceiros.

Tempo
O painel climático atualiza automaticamente no momento e na previsão das condições climáticas.

T-ON-I
Micro-App exclusiva Diesel que serve como auxiliar de pulso, providenciando assim notificações de forma distintiva da Diesel.

Características Adicionais incluem:
Mostradores de relógio personalizáveis
Notificações para Smartphone
Acompanhamento de atividades
Carregamento rápido de bateira
Controlo da sua música

O smartwatch Diesel On Axial vai ser apresentado na IFA no Stand do Grupo Fossil. Estarão também disponíveis nas lojas Diesel, online em www.diesel.com e ainda em revendedores selecionados por todo o mundo em outubro de 2019.

0 comments:

Enviar um comentário