22/10/2019

22/10/2019

OnePlus 7T passa um mal bocado nos testes do JerryRigEverything


O OnePlus 7T já foi submetido à habitual dose de abusos e revelou um efeito inesperado da opção da marca ter feito um "buraco" grande para agrupar as câmaras traseiras.


A maioria dos fabricantes actuais tem tido a preocupação de fazer com que os seus novos modelos não dêem origem a novos casos "bendgate", embora se compreenda que não é fácil fazer com que um smartphone de espessura reduzida e com vidro consiga resistir a pressões excessivas de dobragem.

No entanto, no caso do OnePlus 7T, a traseira revela-se particularmente frágil, e tudo leva a crer que essa fragilidades esteja relacionada com o grande furo feito para a secção circular que engloba as três câmaras traseiras. No 7T Pro a OnePlus já optou por um agrupamento na vertical, com um buraco bastante mais estreito - talvez já antecipando este comportamento?

Seja como for, se tiverem um 7T... tenham cuidado para não se sentarem em cima dele ou o submeterem a pressões de dobragem excessivas. A utilização de uma capa também poderá contribuir para alguma protecção extra.



0 comments:

Enviar um comentário