27/01/2020

27/01/2020

Sugestões SPC para o dia dos namorados



Hoje apresentamos mais um leque de sugestões para os namorados amantes da tecnologia, com a SPC a avançar com vários equipamentos bastante interessantes.




O Dia dos Namorados está à porta. Quer surpreender o seu mais que tudo? A SPC não só lhe apresenta os melhores produtos para oferecer ao seu companheiro/a, como também lhe revela as soluções ideais para criar um clima romântico que fará desta data um dia memorável.

Crie o ambiente perfeito neste dia de São Valentim
Um ambiente romântico e apaixonado é essencial para desfrutar na totalidade deste Dia dos Namorados. Porquê sair de casa quando pode criar um clima perfeito dentro de portas, fugindo das enchentes características deste dia, que provocam mais discussões do que paixão.
Jante em casa e crie o ambiente certo. A música assume aqui o papel principal. A SPC sugere-lhe o SPC Tube, uma coluna em forma de tubo que possui uma conexão True Wireless Stereo, que permite ligar remotamente até dois 2 equipamentos, de forma a estar a controlar a música que passa à distância, adequando-a ao mood em que está. Disponível em azul, o produto possui uma autonomia de 10 horas de playback (bateria de 2500 mAh) e possui 10W de potência (2 x 5W), que lhe oferece uma excelente qualidade de som. O SPC Tube possui certificação IPX7, que lhe confere resistência a água e poeiras, tem sistema de mãos livres, e é perfeitamente transportável, pesando apenas 525 gramas.  

Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 49,90 euros (IVA incluído) – Já disponível
Imagens: Clique aqui

A juntar a uma música romântica, que tal uma luz quente e aconchegante? Fácil com a nova SPC Sirius 470. A lâmpada inteligente de cor regulável da SPC permite mudar o ambiente do teu lar entre 16 milhões de cores, casando a cor da luz com o teu estado de espirito. A cor e o controlo da lâmpada podem ser estabelecidos através da app gratuita SPC IoT, que também é compatível com Amazon Alexa e Google home. A lâmpada da SPC tem um consumo energético de apenas 6W para produzir uma emissão de luz de 470 lúmenes, e tem uma vida útil de grande duração de até 25 mil horas.

Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 23,99 euros (IVA incluído) – Já disponível
Imagens: Clique aqui

Conquiste o coração do seu mais que tudo com estes presentes

O Dia dos Namorados é também altura de dar provas de amor. Nada melhor do que variar das rosas e dar uns belos presentes tecnológico. Como o SPC Smartee feel, um acessível smartwatch multidesporto com o qual é possível controlar tudo o necessita para uma vida mais saudável. Disponível em azul e amarelo, o equipamento possui pedómetro e pulsómetro, monitor de sono e ainda o estabelecimento de objetivos através da app Smartee, fazendo todo o seguimento e permitindo partilhar os seus resultados, incentivando assim a fazer mais exercício e viver melhor. Pode ser sincronizado com o telemóvel de forma a atender chamadas e a controlar a sua câmara fotográfica, dando remotamente a ordem para tirar fotografias. Possui também o modo “não incomodar”, para não receber qualquer tipo de notificações, e pode mudar o mostrador entre os vários skins disponíveis.

Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 59,90 euros (IVA incluído) – Já disponível (exclusivo FNAC)
Imagens: Clique aqui



A música é uma paixão? Então a a SPC sugere os auriculares Ebon Go. Estes auscultadores True Wireless estão disponíveis em branco e vermelho e permitem desfrutar da melhor experiência sonora até 3,5 horas. Os Ebon Go são o companheiro perfeito para ouvir música de qualidade sem as limitações associadas aos fios, o que lhes confere ainda uma invejável versatilidade. Pesam soemente 11 gramas e funcionam com tecnologia Bluetooth 5.0, pelo que podem ser usados em modo mãos livres e como assistentes de voz, desde que utilizados a um máximo de 10 metros. Os Ebon Go são disponibilizados com a respetiva base de carregamento e recolha.

Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 59,99 euros (IVA incluído)
Imagens: Clique aqui

Caso o seu mais que tudo seja adepto de tablets, a SPC tem a solução para o deixar boquiaberto. Com ecrã tátil IPS HD de 10,1 polegadas, o tablet Gravity Max com Android 8.1 é ideal para se ligar a qualquer rede Wi-Fi e desfrutar de entretenimento durante horas. Disponível com 16 e 32GB de memória (expansíveis via slot Micro SD até 128GB), tem ligação Bluetooth 4.0, um processador Quad Core a 1,3GHz e gráficos dedicados ARM Mali, o que lhe dá o equilíbrio perfeito entre desempenho e funcionalidade. Caso estejam separados, este tablet permite gravar vídeos e fazer videochamadas graças à sua câmara traseira de 5MP e frontal de 2MP. Esta será uma prenda que nunca esquecerá.

Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 119,90 euros (versão 16MB) 139,90 (versão 32MB) (IVA incluído)
Imagens: Clique aqui

0 comments:

Enviar um comentário