01/03/2020

01/03/2020

Asustor lança app gratuita para live streams a partir do smartphone



A Asustor lançou uma aplicação para quem pretenda fazer live streaming (transmissões de vídeo em direto). O ASUSTOR Live permite a transmissão em direto a partir de telemóveis ou de computadores, para várias plataformas de live streaming, além de armazenar os vídeos transmitidos num NAS.


A Asustor lançou uma aplicação para profissionais modernos e criadores de conteúdo que pretendam fazer live streaming (transmissões de vídeo em direto). O ASUSTOR Live permite fazer transmissões em direto a partir de telemóveis ou de computadores para várias plataformas de live streaming, além de armazenar os vídeos transmitidos numa NAS.
 
A ASUSTOR Live transforma a NAS da Asustor numa plataforma de live stream pessoal numa configuração de apenas três pequenos passos. Permite fazer transmissão ao vivo a partir de telemóveis e de computadores para várias plataformas e contas consumindo muitos menos recursos de sistema, permitindo assim abrir vários streams em direto ao mesmo tempo. Os vídeos transmitidos podem ser armazenados em tempo real na NAS, permitindo assim aos criadores editar, processar e renderizar posteriormente o vídeo.
 
O ASUSTOR Live suporta Twitch, YouTube, Mixer e qualquer plataforma de streaming que suporte RTMP. Ao contrário de outras apps existentes no mercado, a Asustor traz o benefício de suportar diretamente o formato .flv, poupando assim o tempo de conversão de vídeo depois do live broadcast, dando assim suporte direto a um dos principais formatos de vídeo digital da Internet.
 
Uma vez que a app faz o stream simultâneo para várias plataformas, não é necessário ter vários streams abertos ao mesmo tempo, o que poupa recursos do computador, como CPU e memória, ao mesmo tempo que poupa dinheiro aos utilizadores. A app também suporta gravações simultâneas.
 
Funcionalidades chave da ASUSTOR Live:
• Live Stream diretamente de um telemóvel ou computador para várias plataformas de live streaming (inclui atualmente Twitch, YouTube, Mixer e plataformas de live streaming que suportem RTMP.)
• Armazenamento de vídeo - Streams podem ser armazenados na NAS para edição e partilha posterior.

0 comments:

Enviar um comentário