28/03/2020

28/03/2020

Huawei P40 Lite chega com aposta reforçada nas câmaras


A Huawei reforça a sua gama média com uma proposta de peso. O P40 Lite segue as passadas dos seus antecessores, tendo nesta altura que conseguir a escolha do consumidor sem o suporte dos serviços da Google, pelo que este será um teste de força ao status que a marca conseguiu atingir no nosso país.



O Huawei P40 lite já está disponível para compra em Portugal e a Huawei convida-o a visitar os sites oficiais dos nossos parceiros para poder fazer a compra online deste produto. O mais recente smartphone da gama lite da Huawei conta com um sistema inovador de quatro câmaras, uma bateria de longa duração, que permite carregamento rápido, e o poderoso chipset Kirin 810.

A pensar nos utilizadores que procuram uma experiência móvel integrada, o
Huawei P40 lite vem equipado com um inovador ecrã Huawei Punch FullView, sem qualquer entalhe, graças à introdução de um blind hole para a localização da câmara frontal no canto superior esquerdo do visor. O ecrã Punch FullView de 6,4 polegadas suporta uma resolução Full HD + e uma ampla gama de cores, com um rácio ecrã-corpo de 90,6%, o que permite uma experiência de visualização mais imersiva.

O Huawei P40 lite está equipado com um sistema de 4 câmaras que permite obter uma matriz dinâmica e de referência, respondendo, principalmente, às exigências dos mais jovens. A câmara principal de 48MP suporta a mais recente tecnologia de multi-frame da Huawei, capaz de produzir cores incríveis ao juntar várias fotografias captadas numa sequência rápida para um resultado final inacreditável. Através da lente ultra grande angular de 8MP os utilizadores que sejam apreciadores de paisagens, arquitetura ou de fotografias de grupo conseguem obter um campo de visão ainda maior de até 120° para que nenhum detalhe fique de fora. A lente macro permite focar objetos a 4cm de distância, proporcionando uma experiência versátil de fotografia, captando até ao mais pequeno detalhe.

O Huawei P40 lite vem com o EMUI 10 pré-instalado, garantindo recursos inteligentes numa interface mais intuitiva que conta com o novo layout revista, que reorganiza os elementos da interface para uma maior legibilidade do utilizador. O Huawei P40 lite conta ainda com o Dark Mode, que foi projetado de acordo com a ergonomia do olho humano para oferecer uma maior percetibilidade do texto, conforto na leitura e aperfeiçoamento da consistência geral da interface.

Huawei P40 lite
Cores: Preto e Verde
PVP: 329,99€ (6 GB / 8 GB RAM + 128 GB de armazenamento)

2 comentários: