21/05/2020

21/05/2020

SPC ataca o segmento de entrada com duas gamas de smartphones de baixo custo


A gama de entrada tem um novo player, com elevadas ambições. A SPC apresenta-se com duas gamas de smartphones de baixo, com as quais pretende iniciar o seu ataque à liderança deste segmento de mercado.


SPCempresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, desafia o mercado dos smartphones: apresenta um novo e completo catálogo de produtos entrada de gama abaixo dos 130 euros. SMART e GEN são as duas famílias que compõem o portfolio, que combinam as últimas tendências com ecrãs de grande dimensão, potentes processadores Octa-Core e memórias de grande capacidade a preços altamente competitivos.

A SPC possui mais de 30 anos de experiência no setor da eletrónica de consumo. Com o objetivo de desenhar produtos de qualidade acessíveis para todos os utilizadores e para satisfazer as suas necessidades e superar as suas expectativas, é especializada no design de tablets, auriculares True Wireless, colunas portáteis e reprodutores de música, uma variedade de produtos IoT, smartphones, telefones para o lar e telemóveis para população sénior, concentrando-se sempre na qualidade e no serviço dos seus produtos.

Fruto deste trabalho, a SPC posicionou-se como a segunda marca mais vendida de telefones móveis no seu país de origem durante o último ano segundo a GFK: em 2019 a marca aumentou as suas receitas tanto em quota como em valor médio em comparação com o ano anterior, tendo feito lançamentos de sucesso como o HARMONY e o SYMPHONY. Com base nesta experiência e sucesso, a empresa decidiu entrar no mercado dos smartphones tendo como objetivo posicionar-se como líder no segmento de gama de entrada.

Família SMART: Terminais de entrada de gama com ecrã panorâmico para máxima imersão e grandes memórias

A gama SMART da SPC é composta por três dispositivos de entrada de gama: SMART LITE e SMART, que estão disponíveis de imediato, e o modelo SMART MAX, Octa-Core e 4G, que chegará ao mercado dentro em breve. Estes smartphones, que se destacam pelo seu ecrã panorâmico e combinações de memórias, foram desenhados para os consumidores que têm o preço em conta e que procuram boas prestações.

A família GEN é a grande aposta: processadores Octa-Core para um excelente rendimento

A gama GEN, que possui prestações avançadas, é composta por terminais com potentes processadores Octa-Core (oito núcleos) que garantem um grande rendimento. Esta família oferece, acima de tudo, as últimas tendências do mercado: ecrãs de formato 19:9, câmaras duplas e amplas configurações de memoria de até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, numa clara aposta em oferecer alternativas a cada utilizador.

Esta família é composta pelo modelo GEN LITE e modelo GEN, lançado recentemente no mercado em duas configurações de memórias diferentes.

Com estas duas gamas, a SPC pretende liderar o segmento de gama de entrada da telefonia móvel em Portugal.

0 comments:

Enviar um comentário