26/06/2020

26/06/2020

Huawei lança Campanha de Verão dedicada aos serviços de apoio ao cliente


Numa altura em que o confinamento ainda é a palavra de ordem, a Huawei lança uma nova campanha de promoções, desta vez para os serviços de apoio ao Cliente.




A nova campanha de verão do serviço de apoio ao cliente da Huawei Portugal está a decorrer até dia 31 de julho de 2020 e pretende dar alguns benefícios aos clientes no serviço de assistência técnica dos Huawei Service Centers.

Esta campanha inclui descontos em peças sobresselentes de ecrãs e da placa principal, descontos em protetores de ecrã e protetores traseiros e ainda oferta de acessórios, válidas apenas nos Huawei Service Centers de Lisboa e do Porto. Além disso, e tendo em conta o contexto atual, a Huawei irá manter o serviço especial de PickUp durante o período de Verão.

“Na Huawei tudo o que fazemos é a pensar nos clientes e a criar os recursos necessários para responder às suas expectativas. Somos uma marca focada no consumidor e um dos exemplos que temos deste posicionamento e estratégia da marca localmente, foi a abertura, em 2017, de dois Huawei Service Centers, um em Lisboa e outro no Porto, em zonas centrais das cidades. Os Huawei Service Centers permitem-nos ter um contacto mais direto com os consumidores, oferecer soluções, na hora, para serviços de reparação e ao mesmo tempo permitir que os consumidores usufruam de uma experiência interativa através das últimas novidades da Huawei e de uma assistência personalizada”, refere Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei Consumer em Portugal.




SERVIÇOS CAMPANHA DE VERÃO

1.      Desconto de Substituição
Um dos benefícios desta campanha é o desconto de 20% no custo das peças de substituição para reparações fora da garantia, nomeadamente, substituição do ecrã e da placa principal.
2.      Desconto “Novo Look”
Durante esta campanha, os clientes de dispositivos selecionados irão usufruir de um desconto de 40% em protetores de ecrã e traseiros.
3.      Presente de Verão
Após uma reparação num dos Serviços de Assistência Técnica Huawei, os clientes Huawei vão ainda ter a oportunidade de receber um presente gratuito.
4.      Reparações em modo PickUp
É ainda importante realçar que os clientes que tenham um equipamento Huawei avariado ou partido, dentro ou fora da garantia, podem solicitar o serviço pickup da Huawei. Após este pedido, a Huawei irá entrar em contacto com um parceiro reparador para levantar o equipamento danificado na morada indicada pelo cliente, sendo o mesmo devolvido à morada de origem após a reparação. Este serviço encontra-se livre de custos de entrega ou de análise técnica e está disponível em Portugal Continental.

0 comments:

Enviar um comentário